Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Grávida, Fernanda Machado revela nome de sua filha e diz que quer parto nos EUA

Fernanda Machado está feliz da vida desde que soube que seria mamãe pela primeira vez. A atriz, que na última quarta-feira (21) confirmou ao Purepeople que está grávida de uma menina, agora revelou o nome de sua filha em entrevista ao canal GNT: "Sophia". A gestação já está no quarto mês.

Ainda na conversa, Fernanda contou que Sophia nascerá nos Estados Unidos, onde vive desde que se casou com o americano Robert Riskin, em fevereiro de 2014. "Porque meu marido precisa estar lá esse ano. E, com certeza, vou fazer de tudo para ser (parto) normal", disse. Durante todo o mês de janeiro, a atriz ficará no Rio de Janeiro, onde roda a produção "A menina índigo". Por coincidência, no longa ela será mãe de uma menina chamada Sophia. "Estou rodando um filme super lindo e sensível, onde faço a mãe de uma menina superespecial chamada Sophia. Vida louca né?".

Mais cedo, Fernanda usou o Instagram para fazer uma homenagem à mãe, que está na cidade para acompanhá-la na ausência do marido. "Como tantas outras inúmeras vezes, mais uma vez ela largou tudo para ficar comigo. Foi sozinha para a Califórnia quando eu estava enjoando, tive sangramento e fui forçada a ficar de repouso no começo da gravidez. Agora ela largou tudo de novo para passar um mês e meio comigo no Rio enquanto fico no Brasil trabalhando, para que eu não fique sozinha aqui porque o meu gringo não pôde vir, e ela não queria me deixar sozinha de jeito nenhum. Ela cuida de mim todos os segundos, ela faz tudo por mim, assim como vou fazer tudo por ela e vou fazer tudo pela minha filha!", escreveu a atriz, que em outra postagem disse que ser mãe sempre foi seu maior sonho.

Fernanda Machado teve endometriose, doença que pode causar infertilidade

Fernanda já planejava ter um filho há algum tempo. A vontade de engravidar, no entanto, passou por uma pequena dificuldade depois que a atriz precisou operar uma endometriose, doença inflamatória provocada por células do endométrio e que pode causar infertilidade na mulher.

Ela recebeu o diagnóstico em 2012, mas mas decidiu adiar a cirurgia. Na época em que ainda atuava em "Amor à vida", Fernanda teve fortes cólicas e precisou passar pela operação às pressas. Pouco tempo depois, em matéria sobre a doença, exibida pelo "Fantástico", a atriz falou sobre o medo de não conseguir engravidar por causa do problema.

"A gente continua naquela dúvida 'Será que vai voltar?'. Não estou menstruando e vou ter que passar por novos exames até começar a tentar engravidar. Tenho que ficar sempre de olho", disse na ocasião.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.