Marília Mendonça curte movimentos do filho na barriga: 'Chutes do leãozinho'
Publicado em 1 de setembro de 2019 19:18
Por Laís Fernandes
Cantora compartilhou no Twitter que já sente Léo se mexendo: 'Fiquei deitada aqui desde a hora que cheguei, ouvindo o barulho do mar e sentindo os chutinhos do meu leãozinho'. A sertaneja está grávida do primeiro filho, fruto do namoro com o cantor Murilo Huff. Neste sábado (31), ela brincou a falar sobre a fase da gestação na qual seu bebê encontra: 'Brincando com a bexiga'
Marília Mendonça comenta chutes do filho, Leo, na barriga, em 1º de setembro de 2019
Marília Mendonça fala de movimentos de Leo na barriga 'Levinho'
Marília Mendonça se derrete por mexidas de Leo: 'Chutes do leãozinho'
Marília Mendonça espera o primeiro filho com Murilo Huff
Marília Mendonça brincou sobre fase do filho na barriga: 'Brincando com a bexiga'
Marília Mendonça contou que voltou a ter o sono do início da gestação
Marília Mendonça canta para o filho, Leo: 'Desde o comecinho'
Marília Mendonça compôs a primeira música para o filho, Leo
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça está curtindo cada fase da gestação do primeiro filho, Léo. Neste domingo (1º), a cantora compartilhou um momento de seu dia antes de um show em Macaé, no Norte Fluminense. "Fiquei deitada aqui desde a hora que cheguei (fiz uns alongamentos e deitei de novo), ouvindo o barulho do mar e sentindo os chutinhos do meu leãozinho. A vida é top", escreveu no Twitter. Em resposta a uma seguidora, que perguntou a intensidade dos movimentos do bebê, a sertaneja respondeu: "Levinho". No microblog, ela brincou dizendo que Léo está na fase "brincando com a bexiga", em referência à vontade de urinar comum em grávidas.

Cantora é elogiada pela sogra em foto: 'Gracinha'

Marília Mendonça aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro para ir à praia. Ela posou de maiô sentada na areia ao lado de onde escreveu o nome do filho. "Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia o trilhos do metrô, eu iria a pé do rio a salvador... por você eu até desenharia seu nome na areia, eu viveria de clichês, dos piores, dos que mais condenei minha vida toda", legendou a cantora, parafraseando os versos de "Por você", do "Barão Vermelho". A sertaneja ainda escreveu uma frase alterada da canção "Serenata": "Se amar assim for brega, me chama de Marília Mendonça ou de mãe do Léo". Nos comentários, além dos elogios dos fãs, ela foi elogiada pela sogra, Zaida, com quem se divertiu fazendo comprar para o enxoval recentemente. "Gracinha de mamãe e de netinho", escreveu a mãe de Murilo Huff.

'Não sentimos a necessidade de tornar público', diz a cantora sobre namoro com Murilo Huff

O namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff foi revelado pouco tempo antes da notícia da gravidez vir à tona. Muito discretos, o cantor limita-se a comentar pequenas declarações à cantora e ao filho nas postagens da artista. Em conversa com seguidores, ela comentou sobre as notícias falsas relacionadas ao relacionamento e comentou o porquê prefere manter seu namoro longe dos holofotes. "Vão existir muitas. Mas nós não ligamos. Não sentimos a necessidade de tornar público algo tão bonito entre nós, para que pessoas se sintam assistindo a novela das 9, palpitando sobre nossa história", argumentou a artista. "E além de tudo, somos indivíduos. 2 pessoas e não 1. Que se amam e respeitam ambos os propósitos... Aliás, ser uma pessoa pública nunca quis dizer que devo arrastar toda a minha história pros holofotes. Nunca gostei. Sempre aconteceu naturalmente", contou. Marília ainda declarou que não tinha a intenção de tornar seu namoro público: "Se não descobrissem, ninguém saberia até hoje. Quero continuar aqui pela minha música. E ele, pela dele. Tudo que há além disso diz respeito a nós dois. E só. quer dizer, nós 3".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar pai de três: o que já se sabe da nova gravidez envolvendo atacante brasileiro após separação de Bruna Biancardi?
Neymar pai de três: o que já se sabe da nova gravidez envolvendo atacante brasileiro após separação de Bruna Biancardi?
22 de janeiro de 2024
Antes e depois de Bárbara Evans: modelo choca fãs ao secar 8 kg em 15 dias e revela segredo do emagrecimento
Antes e depois de Bárbara Evans: modelo choca fãs ao secar 8 kg em 15 dias e revela segredo do emagrecimento
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias