Filha de Paula Vaccari derrete Marília Mendonça ao cantar novo hit: 'Mata a tia'
Publicado em 17 de novembro de 2019 21:21
Por Laís Fernandes
Marília Mendonça repostou um vídeo fofo da filha de Paula Vaccari e Cristiano, dupla de Zé Neto, cantando sua música em parceria com Anitta, 'Some que ele vem atrás'. De óculos escuros, Pietra, de 2 anos, faz caras e bocas e encantou a famosa grávida. 'Aff mata a tia mesmo', escreveu Marília, que evidenciou o look da menina na gravação: 'E esse estilo, Paula?'.
Marília Mendonça de derrete por filha de Paula Vaccari e Cristiano em vídeo, em 17 de novembro de 2019
Filha de Paula Vaccari e Cristiano, Pietra encantou cantando 'Some que ele vem atrás'
Paula Vaccari e Cristiano etão à espera do segundo filho
Marília Mendonça está grávida do primeiro filho, Léo
Marília Mendonça foi coroada Rainha do Sertanejo no Caldas Country
Marília Mendonça divide nas redes sociais dificuldades enfrentadas durante a gestação
Marília Mendonça está grávida do namorado, Murilo Huff
Marília Mendonça foi consolada por Maisa Silva no Twitter
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça se derreteu por um vídeo de Pietra, filha de Paula Vaccari e do sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto, postado no Instagram Stories. A mãe da menina de 2 anos – que está grávida do segundo filho - compartilhou uma gravação da herdeira cantando "Some que ele vem atrás", parceria com Anitta, de óculos escuros, sentada no carro. "Aff mata a tia mesmo", escreveu Marília, que apontou a atitude no figurino de Pietra. "E esse estilo, Paula?", perguntou a artista, grávida do primeiro filho com o cantor Murilo Huff .

Marília Mendonça é consolada por Maisa Silva na web: 'Não gosto de te ver assim'

Neste domingo (17), a cantora demonstrou estar chateada no Twitter. "Decepcionadíssima", escreveu Marília. A apresentadora quis saber se poderia ajudar a artista. "Por que Marília??? Não gosto de te ver assim, mas se for por causa de série, tudo bem", disse a adolescente. Grávida, a cantora lamentou as dificuldades encontradas durante a gestação. "Ah amiga, estar grávida e precisar da compreensão das pessoas tem me detonado...", declarou Marília, que elogiou Maisa Silva recentemente. A estrela do SBT foi solidária à futura mamãe: "Você merece toda compreensão do mundo, rezando para Deus aliviar toda angústia do seu coração. Vai dar tudo certo, você já uma mãe incrível". Nas redes sociais, Marília tem compartilhado algumas dificuldades com a rotina durante a gravidez, como a mudança no sono. "Gente, novidade: agora eu ronco, é oficial... que legal!", ironizou a artista.

Marília Mendonça é coroada Rainha do Sertanejo no Caldas Country

Neste sábado (17), a cantora foi coroada Rainha do Sertanejo no Caldas Country. "Estou emotiva", falou a namorada de Murilo Huff. "Quando eu cheguei em Caldas hoje eu senti que toda a magia tinha voltado e muito mais forte. Estou muito feliz e o Léo também. Obrigada por cuidar de mim tão bem! Estou enjoada e vou terminar o show de coroa hoje", declarou a cantora. O locutor da festa, Cuiabano Lima, fez um discurso emocionado para a artista, que definiu data para pausar a agenda de shows. "Nós fizemos a promessa de que enquanto existir o Caldas Country, você estará em todas as edições. A sua importância como cantora, compositora, como mulher, como mãe, como filha da dona Ruth, que tem uma história linda... Todo mundo, o Brasil, te nomeou a rainha da música da sofrência. Só que até hoje ninguém tinha te coroado e o Caldas Country vai te coroar como rainha", declarou ele.

© Divulgação, Instagram Stories / Marília Mendonça
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Mãe de Marília Mendonça detona comediante que zombou da morte da cantora: 'Minha filha morta faz mais sucesso que ela'
Mãe de Marília Mendonça detona comediante que zombou da morte da cantora: 'Minha filha morta faz mais sucesso que ela'
9 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias