Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Patricia Abravanel nega briga com diretor após fim de 'Máquina da Fama':'Gratos'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora publicou fotos em que aparece ao lado de Michel Ukstin

Atualmente substituindo Eliana em seu programa dominical, Patricia Abravanel esclareceu que o fim do "Máquina da Fama" não aconteceu por conta de desavenças entre ela e o diretor, Michael Ukstin. A apresentadora, alertada pelo Detran-SP após fazer uso incorreto do cinto de segurança, usou as redes sociais para comentar a decisão da emissora de acabar com o programa. "O Máquina da Fama deixou uma linda marca na TV brasileira e também na minha vida. Mérito de uma equipe muito talentosa e do Michael Ukstin que como diretor liderou de forma mansa e conciliadora deixando todos brilharem!", elogiou.

Apresentadora destaca crescimento: 'Aprendi'

Grávida de uma menina, Patricia também mencionou a importância do programa em sua carreira. "Tudo tinha uma energia muito boa envolvida e todo mundo, tanto colaboradores quanto participantes, estavam sempre gratos e felizes! Se hoje estou conseguido apresentar um programa de 4 horas com diversas pautas e quadros diferentes foi por tudo que aprendi e fui desafiada no Máquina Da Fama", afirmou a artista, cuja rotina fitness foi mantida na gravidez. Ao finalizar a postagem, ela ainda fez votos de felicidade para o diretor: "Micha, parabéns pelo lindo trabalho e tenho certeza que muitas coisas boas vão acontecer com todos nós! Já com saudades de todos, Patricia".

Nota indica que fim se deu por 'ritmo intenso'

Em nota, o SBT indicou que o avançar da gestação de Patricia foi a razão para a extinção do programa. "O SBT informa que a partir de setembro deixará de exibir o programa Máquina da Fama, devido ao ritmo intenso de gravações e avanço da gestação de Patricia Abravanel. A apresentadora continua no 'Jogo dos Pontinhos', 'Patricia Tá na Rua' e permanece substituindo Eliana aos domingos", afirmava o comunicado.

Diretor responde postagem: 'Gratidão domina'

Ao responder nos comentários da postagem, Michael agradeceu, afastando rumores de desavença com a apresentadora, cujo maior desafio na gravidez foi "segurar a língua do pai". "Gratidão é o sentimento que domina meu coração agora. É tanta gratidão que nem sobra espaço para a tristeza do fim do Máquina da Fama. Aprendi muito, conheci pessoas incríveis e ganhei muitos presentes nesses anos de programa, um dos melhores foi ver o seu brilho, seu carisma e seu talento aflorarem mais e mais a cada dia. A alegria de participar da sua jornada e da jornada do SBT é imensurável! Que venham nossos novos desafios e nossos novos sucessos!", exclamou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.