Grávida, Simone desiste de nome Maya para filha e surpreende fãs: 'Indefinido?'
Publicado em 4 de setembro de 2020 08:15
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Simone e Kaká Diniz surpreenderam os fãs ao mudar o nome já escolhido para a filha, Maya, e deixar o perfil do Instagram criado por eles como "Nome Indefinido". Anteriormente, o casal havia trocado para Zarah, mas voltou a deixar o ponto de interrogação na cabeça dos seguidores!
Simone desiste de nome da filha e surpreende os fãs
Simone e Kaká Diniz mudam nome de Maya para 'indefinido' nas redes sociais
Simone e Kaká Diniz cogitaram Zarah para chamar a filha
Simone está em sua segunda gestação; cantora já é mãe de Henry
Primeiro filho de Simone, Henry está com seis anos
Simone tranquiliza fãs após encontrar Simaria: 'Neném está bem'
Simone fez teste de covid-19 e resultado deu negativo
Simone está com 36 anos
Veja + após o anúncio

Grávida pela segunda vez, Simone contou em seu Chá Revelação que a filha iria se chamar Maya e empolgou os admiradores. Entretanto, um fato curioso surpreendeu os fãs da sertaneja na noite desta quinta-feira (03): ela decidiu mudar o nome. No perfil criado para a bebê e administrado pelos pais, o login "MayaDiniz" mudou para "Nomeindefinido" e possui apenas uma foto de Henry, seu filho com Kaká Diniz, segurando a caixa que revelaria o sexo da irmã.

Fãs sugerem nome para filha de Simone e Kaká Diniz

Não demorou muito para que os internautas enchesse a única publicação de comentários. Alguns não gostaram ao ler que Zarah seria um possível nome, enquanto outros deram sugestões de nomes à menina. "Cadê o nome da princesa?", perguntou uma pessoa. "Vocês tem até o nascimento para decidir. Sigam sem pressa e sem cobrança. O importante é vir com muita saúde", tranquilizou outra. "Eu vou chamar a Zarah de Maya. A Simone não chama Jack de Chico?", brincou um seguidor. "Volta pra Maya", pediu outra. "Tadinha da bebê", declarou mais uma. Helena, Júlia, Mel, Chiara e Lyah foram algumas das sugestões dos fãs.

Ver essa foto no Instagram

Te aguardamos com muito amor Maya! @agenciabrazilnews

Uma publicao compartilhada por Kaka Diniz (@kakadiniz1) em

Simone faz teste de covid-19: 'Meu neném está bem'

Grávida, Simone deixou Simaria bastante preocupada poucos dias após reencontro das irmãs. É que a a cunhada do empresário Kaká Diniz foi diagnosticada com covid-19 e precisou ficar isolada do marido espanhol, Vicente Escrig, e dos dois filhos, tendo até que cancelar uma viagem de ida à Europa. "Ela tinha feito os exames um dia antes de coronavírus. Simaria, o marido. Ela precisava dos exames para poder viajar. Deu positivo e ela ficou desesperada. Me ligou e falou: 'Minha irmã, estou preocupada com você. Testei positivo. Eu também fiz os exames e fiquei de dar a notícia para vocês. Para a glória de Deus, eu não tenho Covid-19. Estou ótima e está tudo bem. Meu neném está bem e estou aqui na torcida para minha irmã ficar boa logo, pela glória de Jesus", contou.

Idade e peso preocuparam sertaneja antes da gravidez. Entenda!

Sentindo novamente os sintomas de uma gravidez após seis anos, Simone quis adiar a gestação por medo de engordar: "Eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Comecei a ficar preocupada porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu. Estou gravidinha, muito feliz e ansiosa com a chegada dessa criança na nossa família".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Após fase conturbada no casamento, Gabi Luthai e Teo Teló anunciam nome do filho em chá revelação criativo; saiba qual é
Após fase conturbada no casamento, Gabi Luthai e Teo Teló anunciam nome do filho em chá revelação criativo; saiba qual é
16 de março de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida de Téo Teló, Gabi Luthai revela que perdeu um bebê: 'Éramos três'. Saiba mais!
Grávida de Téo Teló, Gabi Luthai revela que perdeu um bebê: 'Éramos três'. Saiba mais!
2 de dezembro de 2023
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
2 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias