Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Andréia Sadi revela curiosidades da gravidez e detalha relação com André Rizek. Confira!

À espera dos gêmeos Pedro e João, fruto de seu casamento com o apresentador André Rizek, Andréia Sadi relatou curiosidades da gravidez. Veja!

Andréia Sadi está grávida dos gêmeos Pedro e João, frutos do relacionamento com André Rizek, e relatou curiosidades sobre esse novo momento de sua vida. Se revezando entre a Globo e Globo News, a jornalista avaliou a "elaboração" dos filhos em meio a uma agenda lotada. "Eu brinco que foi a única vez [que tive relação] na pandemia", disse ao participar do podcast "Calcinha Larga".

Andréia contou que o isolamento social fortaleceu o seu casamento, que antes era mais distante devido à profissão de ambos. "[Por conta da pandemia] Um ano com André pareciam dez [...] Na pandemia, a gente teve uma relação muito intensa", afirmou.

"[Quando namoravam à distância, antes da pandemia, era] Eu saindo para trabalhar, ele ancorando o programa dele aqui [no Rio de Janeiro]... A gente se via pouco. Eu ia para Brasília, São Paulo, Tocantins. Nunca na minha vida pensei que eu fosse engravidar namorando assim", comentou.

Andréia Sadi diz que programou a gravidez

Após o relacionamento se intensificar, Andréia conversou com André para programar a gravidez, que acabou ocorrendo antes que eles esperavam. "Sempre tive essa questão de quero ser mãe... Mas a gente estava pensando para 2023, não para agora. Nosso ano é calendário eleitoral, né? É depois da eleição e depois da Copa. E ele falou: 'Tá bom. Fechou'. Quando a gente descobriu [a gravidez], foi uma coisa assim: 'Caraca!'", detalhou.

Jornalista elabora agenda para a vinda dos filhos

Aos 6 meses, Andréia já faz planos para a hora do nascimento: as crianças devem vir por parto cesárea. "Não tem família. Minha mãe, meus irmãos, minhas melhores amigas estão em São Paulo", explicou. Segundo a jornalista, ela conversou com o apresentador do "Seleção SportTV" sobre isso:

"Estou contando com ele [André]. Teve um dia que eu estava muito estressada e falei: 'Minha mãe vai vir morar seis meses com a gente'. E ele: 'Como assim?'. E eu: 'Estou desesperada'. Eu brincava: 'Você pode tirar um sabático e voltar quando eles estiverem com 3 anos [...]' Depois combinei que no começo ela [a mãe] vem umas duas ou três semanas".

Simone, da dupla com Simaria, também será mãe

Outra famosa que vai aumentar a família é Simone, da dupla com Simaria. A cantora está contando as semanas para a chegada de Zaya, sua primeira filha com o empresário Kaká Diniz. Os dois já são pais de Henry, de 6 anos.

"Estou muito feliz de estar nessa reta final. Essa gestação foi muito tranquila. Por conta da pandemia e do cancelamento dos shows, fomos obrigados a ficar em casa e, com isso, consegui ter uma rotina de alimentação e sono muito mais tranquila do que na época que tive o Henry", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.