Letícia Colin espera o 1º filho com o marido, Michel Melamed, diz colunista
Publicado em 27 de junho de 2019 15:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Letícia Colin vai ser mamãe pela primeira vez com o marido, Michel Melamed, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia', nesta quinta-feira (27). Ao Purepeople, assessoria da jovem diz não ter essa informação. Atores se relacionam há três anos e estão gravando a série 'Onde Está o Meu Coração?'. Letícia entrou nas primeiras semanas de gravidez, segundo a publicação
Leticia Colin e Michel Melamed estão esperando o primeiro filho
Leticia Colin está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Michel Melamed, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia'
Leticia Colin e Michel Melamed estão juntos há 3 anos e grávidos do primeiro filho
Aos 29 anos, Leticia Colin está grávida do primeiro filho com Michel Melamed
Grávida do primeiro filho, Leticia Colin e Michel Melamed estão juntos há 3 anos
Leticia Colin também está gravando a série 'Onde Está Meu Coração?' com o marido, Michel Melamed
A assessoria de imprensa de Leticia Colin confirmou não ter informação sobre a vida pessoal da atriz
Grávida, Leticia Colin vai continuar com as gravações da série 'Onde Está Meu Coração?' normalmente
Veja + após o anúncio

Letícia Colin vai ser mamãe pela primeira vez! A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (27). De acordo com a publicação, a atriz está nas primeiras semanas de gravidez do marido, Michel Melamed, com quem se relaciona há quase três anos. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de Letícia, que informou não ter essa informação. Atualmente, os atores estão gravando a série "Onde Está Meu Coração?", que reúne ainda Fabio Assunção. "As gravações da série 'Onde Está Meu Coração' seguem em ritmo normal, sem qualquer alteração, e têm término previsto para meados de julho, como planejado desde o início", disse a Globo para a colunista ao ser questionada se as gravações seriam adiantadas por conta da gravidez da atriz.

Letícia defendeu Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos

Também grávida, mas do terceiro filho, a cantora foi defendida pela atriz após se envolver em polêmica com Silvio Santos durante o último "Teleton". Na ocasião, o apresentador e dono do SBT disse que não iria abraçar Claudia Leitte pois "ficaria excitado". "Eu imagino o que a Cláudia sentiu ali. Coitada. Toda a minha solidariedade a ela. Esse cara tem que saber que é errado o que ele fez. É inadmissível. É 2018. Eu acho que é chegar para esses caras, com amor e precisão, e dizer: 'você tem a chance de mudar'. Não é afastar e trazer para junto", disparou Letícia. Natural de São Carlos, interior de São Paulo, a jovem de 29 anos foi revelada no seriado "Sandy & Junior", no começo dos 2000. Em seguida, atuou em várias novelas da Globo, Band e Record, como "Floribella" (2005), "Vidas em Jogo" (2011) e "Segundo Sol" (2018). Atualmente, é vista na série "Cine Holliúdy".

Marília Mendonça também está grávida pela 1ª vez

O boom de grávidas de primeira viagem inclui ainda Luiza Possi, que organizou chá de bebê para Lucca na noite passada com a presença de Eliana, a apresentadora da Record TV Larissa Alvarenga e Marília Mendonça. Namorada do sertanejo Murilo Huff, a cantora ganhou durante show de São João o primeiro presentinho para a criança, um body bordado. A lista de famosas grávidas reúne também Camilla Camargo (do primeiro filho, Joaquim), Tatá Werneck (da primeira filha), Ticiane Pinheiro (da segunda filha, Manuella), Fernanda Lima, Luisa Arraes (de uma menina), Maria Prata (da segunda filha), Graziela Schmitt, Carol Dantas (do segundo filho, Valentin) e Renata Abravanel. A filha caçula de Silvio Santos dará ao pai o seu 13º neto.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Fotos de famosos Casal Amor
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco teria beijado suposto affair durante passeio de barco com a filha no fim de 2023, diz colunista. Detalhes!
Deborah Secco teria beijado suposto affair durante passeio de barco com a filha no fim de 2023, diz colunista. Detalhes!
7 de abril de 2024
Ex-atriz da Globo, Letícia Birkheuer revela ter sido agredida pelo ex-marido na frente do filho: 'Ele tentou e tenta me destruir'
Ex-atriz da Globo, Letícia Birkheuer revela ter sido agredida pelo ex-marido na frente do filho: 'Ele tentou e tenta me destruir'
31 de março de 2024
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias