Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Letícia Colin se solidariza com Claudia Leitte após piada na TV: 'Inadmissível'

Em participação no canal do Youtube de Júlia Faria, a atriz comentou o mal-estar da cantora com Silvio Santos no Teleton 2018. O dono do SBT recusou abraçá-la alegando que ia ficar 'excitado' no programa. 'Eu imagino o que a Cláudia sentiu ali. Coitada. Toda a minha solidariedade a ela. Esse cara tem que saber que é errado o que ele fez. É inadmissível. É 2018', afirmou

O comentário polêmico de Silvio Santos a Claudia Leitte no Teleton 2018 continua a ser assunto. Na maratona solidária, o dono do SBT recusou abraçar a cantora alegando que ia "ficar excitado" e gerou polêmica nas redes sociais. A artista ganhou solidariedade das famosas nas redes sociais após admitir ter ficado constrangida e Letícia Colin se juntou ao coro em entrevista ao canal do Youtube de Júlia Faria: "Eu imagino o que a Cláudia sentiu ali. Coitada. Toda a minha solidariedade a ela. Esse cara tem que saber que é errado o que ele fez. É inadmissível. É 2018. Eu acho que é chegar para esses caras, com amor e precisão, e dizer: 'você tem a chance de mudar'. Não é afastar e trazer para junto".

Atriz lembra assédio no passado: 'É de uma revolta absoluta'

Atualmente em um relacionamento com Michel Melamed, a artista revelou que sofreu com assédio no passado: "É constrangedor. Quando acontece, primeiro é um choque. Porque a gente aprende a se constranger e não a se defender. As mulheres que falam 'você devia ter pegado suas coisas e ido embora'. Que bom que elas tiveram essa educação, mas não é o que a gente aprende. A gente tem que se acolher". A atriz, com novo visual após o fim de "Segundo Sol", relatou sua reação após o ocorrido: "Eu fiquei muito irritada. Você fica no susto. Tem um tempo para a ficha cair. É de uma revolta absoluta e você vai se ligando. Quando você sente na pele, ou vê acontecer com uma amiga que é muito próxima, é um choque muito grande. É diferente de você ler ou pensar sobre".

Artista pede mudança de comportamento: 'Controlem-se'

Segundo Letícia, são necessárias mudanças no comportamento masculino: "É maravilhoso você despertar coisas nos outros. Deixar alguém excitado ou com tesão. Mas isso não pode te constranger. Se isso está tirando sua liberdade, a sua espontaneidade, está errado. Os homens que têm que aprender a lidar com a nossa beleza, com a nossa sensualidade, com nossa eroticidade. Controlem-se, aprendam, reinventem-se".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.