Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vem bebê aí! Mayana Moura confirma 1ª gravidez dias após casamento com francês

Mayana Moura entrou para o time de mamães famosas que anunciaram gravidez nesse ano. Dias após se casar com o francês Louis Harang, a atriz confirmou que espera o primeiro filho, aos 37 anos. Na cerimônia de casamento, Mayana recebeu colegas de profissão como Dudu Azevedo e Larissa Maciel, com quem atuou na novela 'Jesus', seu mais recente trabalho na televisão

Mayana Moura vai ser mamãe pela primeira vez! A gravidez da atriz foi revelada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (5). A artista é mais uma famosa a anunciar a primeira gravidez nesse ano, assim como Giselle Itié. No final de semana passado, Mayana oficializou a união de ano com o francês Louis Harang e recebeu amigos como Larissa Maciel e Dudu Azevedo, com quem atuou na novela "Jesus" (2018), seu mais recente papel na telinha. Aos 37 anos, a atriz foi revelada na novela "Passione" (2010), tem no currículo outras tramas como "Tempo de Amar" (2017) e confirmou para a publicação a gestação. Mayana está entrando no terceiro mês da gravidez.

Marília Mendonça recebeu apoio do namorado após último show antes de dar à luz

Também no final de semana, a "Rainha da Sofrência" fez seu último show antes de dar à luz Leo, seu primeiro filho, fruto do namoro com Murilo Huff . "Parabéns pela sua força. Parabéns pela mulher que você é. Aguentou firme até o final. Muito provavelmente no seu lugar, eu não aguentaria. Com tantas adversidades físicas e fisiológicas, suportar uma rotina como a sua não é pra qualquer pessoa. Sou feliz por Deus ter escolhido você pra carregar no ventre um pedacinho meu. Logo você está de volta mostrando para ele como é o show da melhor artista do país. O Léo vai ter muito orgulho da mamãe, igual o papai tem! Amo você", escreveu o sertanejo para cantora, também apoiada por Maraisa.

Marília se divertiu ao dar nome a bezerro: 'Auge!'

Curtindo a licença-maternidade, a intérprete de "Supera" se divertiu ao descobrir como um criador de vacas batizou três bezerros trigêmeos, com o nome dela e de Maiara e Maraisa. "Estamos no auge, meninas!", disparou a sertaneja ao compartilhar a notícia publicada em jornal do Espírito Santo. Um internauta chegou a perguntar para a artista se ela não considerava a homenagem algo bizarro. "Acho fofo", respondeu ela, que vem notando mudanças no corpo com a gestação. As irmãs foram outras a aprovar o batismo. "Agora sim", disse Maiara. "Agora estouramos mesmo, amiga", acrescentou Maraisa.

Mulher de Roberto Justus mostrou na web ultrassom da 1ª filha

Ana Paula Siebert usou sua rede social para compartilhar foto do ultrassom da primeira filha, quinto herdeiro de Roberto Justus. "Um tchau da Vicky para alegrar a tarde de vocês", legendou a influencer. O empresário e apresentador é pai de Fabiana e Ricardo, do relacionamento com Sacha Cryzma, Luiza, do casamento com Gisela Prochaska, e Rafaella, da união com Ticiane Pinheiro. Em outra ocasião, Ana Paula contou que a gravidez foi, sim, planejada. "Quando começamos a namorar, combinamos de ficar cinco anos sem falar em filhos. Quando chegamos na data, conversamos e decidimos ter, mas a Fabi estava grávida e resolvemos esperar os bebês dela nascerem. Agora, já estamos há mais de seis anos juntos. O prazo já tinha vencido", apontou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.