Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Gravidez de Rafaella Santos tem preocupado amigos, diz colunista. Saiba mais!

Compartilhe no Facebook
A irmã de Neymar, à espera de seu primeiro filho com o jogador Gabigol, não estaria conformada com a separação do atacante do Flamengo. Segundo informações do colunista Leo Dias, a influencer deixou os amigos em alerta por conta de postagens na web e demonstrações de tristeza. Algumas das pessoas mais próximas, inclusive, cogitam que a jovem esteja com um quadro depressivo.

Rafaella Santos está grávida de 5 meses de seu primeiro filho do jogador Gabigol e, segundo informações do colunista Leo Dias, tem deixado amigos em alerta por conta de seu comportamento. Fotografada com a mãe, Nadine, na África recentemente, a jovem estaria determinada a se reconciliar com o atacante do Flamengo - de quem confirmou estar separada em meados de janeiro - e, desse forma, destinando poucos cuidados à chegada do herdeiro.

Mensagens na web são vistas com preocupação

As postagens reflexivas mais recentes feitas pela influencer - como a frase "Eu não sei como Deus irá fazer, mas sei que será perfeito" - teriam, de acordo com informantes, a intenção de chamar a atenção do ex-namorado. Outras pessoas próximas cogitam até mesmo o diagnóstico de depressão. "Rafaella pode estar enfrentando uma depressão ou tristeza profunda por conta do término, e por isso ainda não pensou como será 'ser mãe'", indica Leo Dias. Em contrapartida, há ainda quem acredite que ela não esteja grávida, pois foi vista consumindo bebidas alcoólicas no fim de 2019.

Assessoria não comenta suposta gravidez: 'Questões familiares'

Oficialmente, a representante de imprensa da irmã de Neymar Jr não comenta a situação. "Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez", indicaram em nota anterior.

Grávida, Giovanna Ewbank nota mudanças em humor: 'Chorona'

Outra famosa que viu sua família aumentar é Giovanna Ewbank: a apresentadora está à espera de seu terceiro filho com Bruno Gagliasso e já nota mudanças em seu humor. "Estou tentando me entender com meus hormônios, ainda não consegui me encontrar e estou muito chorona, tudo eu choro", contou a mãe de Títi, de 5 anos, e Bless, de 4 anos. A mulher de Gagliasso, com bom humor, ainda contou um episódio vivido pelo casal recentemente. "Tenho pânico absoluto de barata. Só que aí cheguei em casa nesse fim de semana, aqui em São Paulo, quando entrei no quarto tinha uma barata que saiu correndo pro banheiro. Falei 'Bruno, Bruno, uma barata, vem matar pelo amor de Deus!'. Aí ele foi matar a barata, só que ela pulou um pedaço da parede que ele não conseguiu matar. Pensei 'nossa, que horror, a barata vai vir no meio da noite pra cima da gente'", lembrou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.