Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sthefany Brito vibra com primeira gravidez: 'Desejo da minha vida era ser mãe'

Compartilhe no Facebook
Sthefany Brito anunciou a gravidez do primeiro filho com Igor Raschkovsky, com quem reatou o casamento após o anúncio da separação, em outubro passado. Os dois oficializaram a união em 4 de agosto de 2018, em Montalcino, na região italiana da Toscana. 'Eu nunca escondi que o maior desejo da minha vida era ser mãe, construir a minha família', comentou a atriz nesta segunda-feira (11)

Sthefany Brito anunciou a gravidez do primeiro filho no Dia das Mães e entrou em detalhes sobre o momento especial em sua vida. "Que sonho, que delícia poder compartilhar esse momento com vocês. Estava muito ansiosa para poder contar, para dividir a melhor notícia que eu já recebi em toda a minha vida. A sensação que eu tenho é de que estou flutuando de tão feliz. Estamos felizes, nossa família vai crescer. Obrigada por todas as mensagens, por todo carinho e amor. Já estou emocionada!", afirmou em vídeo na web nesta segunda-feira (11).

Sthefany Brito conta que sempre sonhou em ser mãe

Sthefany Brito, que reatou seu casamento de dois anos com Igor Raschkovscky, relatou também que sempre planejou a maternidade. "É isso todos os dias, o tempo inteiro, muitas coisas me deixam emocionadas. Enfim, eu estava muito ansiosa para poder dividir esse momento com vocês. É o momento mais lindo que já vivi em toda minha vida, momento mais esperado! Eu nunca escondi que o maior desejo da minha vida era ser mãe, era ter um filho, construir a minha família. Eu tenho um exemplo de família tão lindo, de pais separados e tão unidos, e de muito amor. Não tem regras. Família é amor", afirmou.

Sthefany Brito usou as redes sociais para falar sobre a sua gravidez

Atriz exalta relação com seus animais de estimação

Assim com outros famosos, Sthefany é apaixonada por seus bichinhos de estimação e defendeu mulheres que se consideram mães de pets. "Já me sentia mãe. Tenho quatro filhos porque mãe de pet é mãe, sim. É óbvio que é outra demanda, outro tipo de atenção, de dedicação. Vou nem entrar nessa questão... chega ser ignorância! Mas mãe de pet é mãe, sim. Não vou me estender muito nesse assunto porque se deixar faço um discurso sobre isso. Meus primeiros filhos são cachorros", comentou a intérprete de Donatella na novela "Amor Sem Igual", da RecordTV.

Artista parabeniza mães de pets: 'Sintam-se abraçadas'

Sthefany destacou ainda que ninguém pode julgar o que o outro sente. "Só acho que ninguém tem o direito de dizer o que o outro é, tem que ser ou deixa de ser. Se você não se sente mãe de pet tem todo o direito do planeta terra, agora dizer que ninguém é mãe de pet, que não existe mãe de pet, que fulano não é mãe de pet, não! Você não tem o direito de fazer isso. Afinal, você não está no lugar do outro para dizer, para saber o que ele sente ou não. Enfim, eu sou mãe de pet, sim, ganhava flores no Dia das Mães, tá? Então, sintam-se todas abraçadas", finalizou a artista.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.