15 momentos da gravidez em que Tatá Werneck deu show de humor e empoderamento
Publicado em 11 de agosto de 2019 08:14
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
No dia do aniversário de Tatá Werneck, o Purepeople reuniu algumas postagens da futura mamãe que podem ser consideradas inspirações pela forma bem humorada com que a apresentadora tem vivido a gravidez - mesmo com a condição de hiperêmese gravídica - e também posições empoderadas dadas por ela diante de críticas e comentários maldosos na web. Confira a lista a seguir!
15 momentos da gravidez em que Tatá Werneck deu show de humor e empoderamento reunidos neste domingo, dia 09 de agosto de 2019
Tatá Werneck está grávida de sua primeira filha com Rafael Vitti: o casal está chamando a bebê de Cora
Tatá Werneck tem encarado a gravidez com muito bom humor nas redes sociais
Tatá Werneck, mesmo com as complicações da gravidez, não deixou o jeito divertido de lado
Tatá Werneck não deixou de ir ao show de Sandy e Junior e fez um relato que divertiu até mesmo Sandy
As mudanças no corpo de Tatá Werneck trazidas pela gravidez tem sido encaradas com uma pitada generosa de bom humor
Tatá Werneck brincou sobre seu Carnaval grávida com Rafa Vitti: 'Curtindo o bloquinho do 'amor pega o balde?''
Tatá Werneck completa 36 anos neste domingo (11) e é dona de postagens divertidas e empoderadas sobre a gravidez
Veja + após o anúncio

Tatá Werneck completa 36 anos neste domingo (09) e, à espera da primeira filha, Cora - nome escolhido por ela e Rafael Vitti -, tem dado um show de bom humor e empoderamento na gravidez. O Purepeople reuniu algumas das melhores postagens da artista como uma homenagem à futura mamãe.

1 - Diante da mudança do Instagram na qual o número de curtidas não pôde mais ser contabilizado, a apresentadora mostrou seu pé, mais inchado por conta da gestação. "Agora que não te mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão. Patrocínio: gestação - mudando seu corpo a cada dia", escreveu. Depois, ainda fez um relato de sua presença ao show de Sandy e Junior com o pé-pão que divertiu até mesmo a cantora. "Obrigada pelo esforço, pelo carinho, pela amizade... por tudo sempre!", agradeceu a mãe de Theo nos comentários.

2 - Atenta aos cuidados na hora do parto, a artista foi tirar uma dúvida com sua obstetra que, sem querer, acabou gerando um comentário divertido. "Fui mandar mensagem pra minha médica dizendo que tava com medo e precisava ser sedada, mas o corretor mudou pra precisava ser "dedada". Espero que ela veja o erro a tempo", postou no Twitter.

3 - A forma com que contou para Rafa Vitti também foi relatada pela artista na web e arrancou risadas dos fãs. "'Achei que fosse preparar uma linda surpresa quando engravidasse. Corta para 'Rafa , acorda, c******, eu estou grávida'. Somos românticos", ironizou.

4 - No Carnaval, ela ainda deu uma "dica" de programação para as futuras mamães. "Curtindo o bloquinho do 'amor pega o balde?'", brincou.

5 - E um presente dado por amigos famosos também divertiu os seguidores de Tatá depois de um post dela. "Queria agradecer muito o Luciano, a Angélica e a Ana Furtado pelos presentes lindos que vocês mandaram, muito obrigada vocês são muito fofos, muito gentis, muito delicados. Amei muito! Luciano e Angélica deram um vestidinho lindo que por pouco não cabe em mim porque eu estou vestindo igual uma criança", escreveu.

6 - Após uma das primeiras vezes que mostrou a barriga na web, ela recebeu diversos comentários sobre o quão grande ela estava e decidiu responder uma internauta. "Não pode ser uma mistura de bebê com carboidrato? Eu não estou fazendo dieta nenhuma. Não estou me privando de nada. Cada uma tem uma barriga diferente. Julgar tamanho de barriga de grávida não é um pouco demais, não?", ponderou.

7 - Quando dividiu com os seguidores uma foto de ultrassom de sua herdeira, ela não deixou passar a oportunidade de brincar com a futura mãe de Léo. "Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já tá na sofrência. Eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha, mamãe ama muito! Quando você souber ler e o Instagram for por telepatia, saiba que mamãe ama muito! Mamãe é esquisita mas papai é normal", divertiu-se a apresentadora.

8 - No Dia das Mães, Tatá emocionou e fez rir com um post no qual listou como quer que seja sua relação com a menina. "Que diga pras suas amigas 'pra minha mãe pode falar. Eu conto tudo pra ela'. Que eu saiba o limite entre educar e respeitar sua privacidade como mulher com seu próprio jeito e caminho. Que não repita o que não gostaria que fizessem comigo. Mesmo sem perceber. E que daqui a um ano, acorde com seu sorriso pra me lembrar que a partir de hoje serei sua mãe para o resto de nossas vidas. Te amo rainha! (Leia esse post daqui a... não sei em que idade uma criança aprende a ler. Lembrar de fazer esse curso o quanto antes)", afirmou.

9 - Durante a gravidez, ela gravou episódios da nova temporada de seu talk show e, além de figurinos cheios de estilo, apareceu usando macacão roxo bem justinho. "Fico feliz que a equipe do Lady Night respeite minha gravidez e me dê a certeza de que sempre terei minha integridade e dignidade respeitadas", disse a artista, em tom divertido.

10 - E até Zoe, a bebê mais fashionista do cenário nacional, foi alvo dos comentários de Tatá. Tudo começou quando uma internauta pediu as futuras roupinhas da bebê. "Os bodies que não estiverem servindo pra rainha pode mandar pra rainha aqui de casa", afirmou a fã. "Mando. Tô esperando pra ver se Sabrina Sato manda uns da Zoe", respondeu a artista.

11 - Em outro momento, ela deu uma resposta bem "dona de si" para um internauta que a alfinetou diante de relato sobre injeções durante a gravidez. "Para de graça porque a tua filha vai tomar mais injeções do que você quando nascer. E você vai ter que segurar a criança na hora da aplicação", escreveu ele. "Não é frescura. Fica na tua. Só Deus sabe o que tô passando", respondeu.

12 - Tatá também recebeu críticas por conta de sua escolha de lembrancinhas para o chá de revelação. Horas depois, argumentou no Twitter: "Muita gente gostando dos brindes e muita gente me xingando. Na maioria mulheres. Que acham desrespeito o brinde mas não acham desrespeito xingarem uma mulher e grávida. Basta apenas não fazerem no chá de vocês".

13 - A mamãe de primeira viagem também levantou suas dúvidas sobre a gravidez. "Com que idade o bebê começa a escutar a mãe? Eu sei que com 15 ele para", postou no Twitter.

14 - Quando descobriu o sexo da filha, destacou que daria uma criação empoderadora para a menina. "Vem ser livre! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser será a maior alegria da minha vida!", afirmou em trecho do post.

Ver essa foto no Instagram

(Vdeo caseiro que fiz pra mandar pro Rafa . Sim deveria ter passado um pente) Sempre ouvi a vida inteira que seria me de MENINO Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito "moleque" eu teria mais "facilidade". Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei . Sempre tive tanta certeza que j sabia o nome meus amigos todos, j imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor , senhor ) at pq "eu no teria pacincia pra cuidar de uma menina" (como se existisse essa regra rs) S a minha Psicologa disse "pela sua historia , acho que ter uma menina. Pra ela jamais passar pelo que passou por ser mulher" Moral da histria : Nem sempre a maioria est certa Nem sempre estamos certos Suas convices de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades E Moral da histria 2: ouam suas psiclogas Com licena lindo menino ...mas VEM MINHA FILHA! Puta que pariu!!! (Espera. Estou me agredindo do nada) VEM MEU AMOR! Vem nossa MENINA! Vem ser LIVRE! Quero te falar tudo que no ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar . E te escutar sempre. Te ver sendo como QUISER SER ser a maior alegria da minha vida! Com licena gerao vitti homens talentosos e mto gatos e iguais! Pq nossa FILHA TA CHEGANDO (no agora. Por gentileza) Aguardem Baby night : logo mais na Globo e multishow Quando meu amor @rafaavitti .soube ficou na mesma euforia e felicidade. Passado um tempo achei ele pensativo e perguntei se estava tudo bem. E ele disse "agora entendo. O mundo realmente mais difcil pras mulheres". Te amo meu amor! Estamos unidos pra sempre. E sinto que chegou a hora de ter a senha do seu celular. A mdica pediu.

Uma publicao compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

15 - E ela ainda fez um post bem humorado sobre os tão comuns palpites para as mães. "'Nossa, que barriga enorme! Tem certeza que é só um?' - sim. 'Mas será que não está grávida há mais tempo?' - acho que não. 'Eu, no mesmo tempo de gestação não tinha essa barriga' - que bom! Cada gestação é única. Não tem padrão de barriga pra gestação. Você tá chateada comigo?' - não. Até porque você sou eu falando sozinha lembrando do que ouço todos os dias", escreveu.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Aniversário de famosos Listas
Sobre o mesmo tema
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
9 de janeiro de 2024
Passeio global! O encontro de Tatá Werneck e Isis Valverde com Clara e Rael é a série de fotos mais fofas que você vai ver hoje
Passeio global! O encontro de Tatá Werneck e Isis Valverde com Clara e Rael é a série de fotos mais fofas que você vai ver hoje
16 de janeiro de 2024
Quem torce por quem no 'BBB 24'? Tatá Werneck, Gabriel Medina e 13 famosos que declararam torcida no reality
Quem torce por quem no 'BBB 24'? Tatá Werneck, Gabriel Medina e 13 famosos que declararam torcida no reality
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24', após uma semana, quem ganhou mais seguidores dos participantes? Número de Yasmin Brunet e mais vai te surpreender
'BBB 24', após uma semana, quem ganhou mais seguidores dos participantes? Número de Yasmin Brunet e mais vai te surpreender
15 de janeiro de 2024
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
16 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias