Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia exibe barriga de gravidez no quarto da filha e mostra seios vazando: 'Colostro'

Virgínia Fonseca mostrou a barriga já nos últimos momentos de sua gravidez ao posar no quartinho da filha para comemorar os 20 milhões de seguidores em seu Instagram. Em outro momento, a mulher de Zé Felipe mostrou os seios molhados e revelou: 'Colostro temos'. Veja

Virgínia Fonseca está contando as horas para dar à luz sua primeira filha com Zé Felipe. Maria Alice, que pode vir ao mundo a qualquer momento, já ganhou um quartinho de princesa, mostrado pela influencer em sua rede social. Nesta quinta-feira (27), ao comemorar 20 milhões de seguidores em seu Instagram, Virgínia posou com a barriga de fora no cômodo feito especialmente para a herdeira.

Pouco depois, em um vídeo em seu Instagram Stories, a mulher de Zé Felipe contou que, assim que nascer, a filha terá alimento garantido. "Nada de Maria Alice, né. Mas colostro temos", mostrou, filmando os seios molhados de leite.

Quarto da filha de Virgínia e Zé Felipe tem decoração de princesa

Pouco tempo antes do fim da gestação, Virgínia Fonseca enfim mostrou o quartinho de Maria Alice já pronto. O cômodo, o maior da casa do casal, ganhou até uma brinquedoteca exclusiva para a pequena. Atrás do berço, um "castelo de princesa" decorado com luz embutida e muitos nichos, ganhou caixinhas de música, enfeites e porta-retratos. Em um deles, a oração do Anjo da Guarda, que a modelo afirmou rezar toda noite antes de dormir, desde pequena.

O espaço dedicado a Maria Alice tem também uma cama auxiliar e poltrona para amamentação, para dar conforto à mamãe famosa. Em uma das paredes, um detalhe carinhoso: fotos emolduradas de toda a família. "Da Maria Alice, tem a [foto] do ultrassom. Tem eu, Zé e meu pai. Eu, Zé, Leo, Poliana e minha mãe... Minha mãe, Poliana e eu. E eu e o Zé, mais conhecidos como os pais da Maria Alice", elencou Virgínia.

Virgínia relatou momento tenso no final da gravidez

Já na reta final de sua gestação, Virgínia Fonseca passou por um susto. "Comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito formigando, minha boca, meu nariz... Fiquei desesperada", assumiu. E revelou que, por precaução, foi levada ao médico. "Tá tudo ok. Maria Alice já tá encaixada e estou com 2 cm de dilatação, mas é normal também", contou, aliviada.

A nora do cantor Leonardo explicou, porém, que antes de receber o diagnóstico da médica, cometeu um equívoco. "Eu não achei que seria alguma coisa com a Maria Alice. Eu tava sentindo ela dando uns chutinho. Então, tava tudo certo. Eu não tava sentindo dor na Maria Alice. Eu tava sem o controle do meu braço", explicou. Mas assumiu: "Fui pesquisar no Google, que é o maior erro do ser humano é fazer isso porque dá tudo de ruim lá, aí tava: AVC, infarto... Fiquei louca".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.