Grazi Massafera posta fotos antes da fama ao comemorar 37 anos: 'Sem glamour'
Publicado em 28 de junho de 2019 12:53
Por Purepeople
Grazi Massafera está completando 37 anos e aproveitou a data para relembrar momentos da infância e adolescência em sua conta no Instagram. Por meio de fotos, a atriz compartilhou experiências vividas quando ainda era criança e também mostrou o início de sua carreira como Miss e modelo. Ela também iniciou as comemorações de aniversário na gravação da novela 'Bom Sucesso' e aproveitou para sambar ao som da bateria da Imperatriz Leopoldinense.
Grazi Massafera completa 37 anos e relembra momentos da infância e adolescência no Instagram
Grazi Massafera iniciou as comemorações do aniversário de 37 anos sambando em escola de samba na gravação da novela "Bom Sucesso"
Grazi Massafera tirou sarro de algumas fotos suas ao relembrar momentos no Instagram
Grazi Massafera brincou ao compartilhar foto de primeiro concurso internacional com fantasia extragavante. 'Acho que exagerei'
Grazi Massafera confessou ser devoto à Nossa Senhora de Aparecida ao compartilhar foto ainda criança na basílica
Grazi Massafera chega aos 37 anos e fica nostálgica no Instagram
Grazi Massafera relembra início de carreira como Miss e modelo
Grazi Massafera brinca com fotos suas da infância ao completar 37 anos
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera está completando 37 anos nesta sexta-feira (28) com tudo em cima e recordou momentos engraçados e especias em sua conta no Instagram. No stories, ela compartilhou fotos de sua infância, adolescência e sua carreira como Miss no início dos anos 2000. Ao postar as imagens, ela aproveitou para fazer algumas brincadeiras consigo mesma. Ele iniciou o momento nostalgia com um registro da sua primeira comunhão. Ela postou, também, uma foto com um troféu na mão e brincou. "Ganhando o primeiro jogos escolares. Orgulho pro vô!" Ao compartilhar uma foto sua na cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo, a atriz confessou que vai todo ano à cidade e que é devota à Santa.

Grazi mostrar ter dom para ser modelo desde pequena

A atriz também encheu o Instagram de fofura ao mostrar sua primeira vez no Rio de Janeiro. Bem pequena, ela contou que morria de medo do mar e não entrou nem em troca de uma boneca. "Primeira vez no Rio. Não entrei no mar nem por uma boneca nova", brincou. O sangue de modelo já corria nas veias da artista desde pequenininha. Grazi mostrou uma foto do primeiro ensaio fotográfico e logo depois postou mais um ensaio, mas já mais crescida. "Ih, pronto... Gostou de fotografar", falou ela em meio a risos. A partir disso, ela relembrou momentos de sua carreira como modelo e Miss.

Atriz relembra momentos da carreira e brinca com fantasia

Em um de seus primeiros desfiles, Grazi usou o vestido de uma amiga trans. Depois, foi consagrada rainha de uma festa de rodeio e, em 2004, foi eleita a Miss Paraná. "Rindo de nervoso com a minha mãe catatônica na plateia", comentou ela ao relembrar o campeonato regional. No mesmo ano, a atriz ficou em terceiro lugar no Miss Brasil, em que a campeã foi encontrada morta. Para relembrar o momento, a mãe de Sophia, que completou sete anos, postou uma foto usando a faixa e de calça jeans e uma blusinha. "Terceiro lugar no Miss Brasil. Sem glamour", brincou. Tirando sarro de si mesma, ela postou ainda uma foto do seu primeiro concurso internacional com o traje típico brasileiro. Ela investiu na fantasia de rainha de bateria. "Acho que exagerei." Atriz também zoou a cor do cabelo que usava na época. "Amarelo ovo"

Grazi comemora aniversário sambando em gravação de novela

Grazi iniciou as comemorações de seu aniversário nas gravações da próxima novela das sete, "Bom Sucesso". Interpretando Paloma, a atriz, que recebeu uma curtida do ex-marido, Cauã Reymond, aproveitou as filmagens na escola de samba Imperatriz Leopoldinense para mostrar o samba no pé. "Aniversário é meu, mas a gravação é de Paloma. Obrigada, Imperatriz Leopoldinense", comentou ela.

© Instagram, Grazi Massafera

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias