Grazi Massafera e Cauã Reymond acabam casamento e ainda moram juntos, diz jornal
Publicado em 11 de junho de 2013 09:12
Por Purepeople
O casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond chegou ao fim, é o que afirma Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", desta terça-feira (11). Ainda segundo o jornalista, o casal decidiu se separar, mas continua dividindo o mesmo teto. Os artistas negam a informação. Os boatos de que os dois estariam vivendo uma crise no casamento começaram no mês passado. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Grazi já não conseguia disfarçar a tristeza e era vista chorando nos bastidores de "Flor do Caribe". O motivo do término e das brigas do casal seria a ausência de Cauã em casa. O ator é sempre fotografado surfando sozinho em praias cariocas. No dia do aniversário de 1 ano da filha, Sofia, ele foi visto praticando o esporte. Outro indício de que a relação estava indo de mal a pior é que o galã estava circulando nos eventos sem aliança. No início do casamento o artista sempre fez questão de usar a joia e Grazi chegou a comentar com jornalistas que ele não gostava quando ela esquec
Grazi Massafera e Cauã Reymond se separam, em 11 de junho de 2013
Em resposta ao colunista Leo Dias que cravou nesta terça-feira o fim do casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond no jornal 'O Dia', a atriz postou uma foto no Instagram com o ator, em clima de diversão com textos de 'Flor do Caribe' e coraçãozinho na legenda
Grazi Massafera e Cauã Reymond são pais de Sofia, de 1 ano
Cauã Reymond e Grazi Massafera estavam juntos desde 2007
Cauã Reymond e Grazi Massafera estariam vivendo crise no casamento desde o mês passado
O motivo do término do casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond seria a ausência do ator em casa
Veja + após o anúncio

O casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond chegou ao fim, é o que afirma Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", desta terça-feira (11). Ainda segundo o jornalista, o casal decidiu se separar, mas continua dividindo o mesmo teto. Os artistas negam a informação.

Os boatos de que os dois estariam vivendo uma crise no casamento começaram no mês passado. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Grazi já não conseguia disfarçar a tristeza e era vista chorando nos bastidores de "Flor do Caribe". O motivo do término e das brigas do casal seria a ausência de Cauã em casa.

O ator é sempre fotografado surfando sozinho em praias cariocas. No dia do aniversário de 1 ano da filha, Sofia, ele foi visto praticando o esporte. Outro indício de que a relação estava indo de mal a pior é que o galã estava circulando nos eventos sem aliança. No início do casamento o artista sempre fez questão de usar a joia e Grazi chegou a comentar com jornalistas que ele não gostava quando ela esquecia de colocar o anel no dedo.

Porém, no dia 2 de junho, Grazi se emocionou com um depoimento de Cauã no "Domingão do Faustão": "Acho que ela é uma daquelas pessoas que nasceu para ser mãe. Eu sinto a maior falta. Eu gostaria que ela tivesse mais junto, porque ela está trabalhando pra caramba. Quando ela está com a minha filha é de encher os olhos, de ficar emocionado. Te amo, amor!".

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Cauã Reymond, que não costuma falar da vida pessoal do seu cliente, nega a separação. "A informação não é verdadeira", limitou-se a dizer. Nossa equipe também telefonou para o celular do ator, que esteve desligado durante a manhã desta terça-feira. Irritado com a repercussão da notícia, o galã escreveu um texto no seu Facebook oficial dando a entender que a notícia não é verdadeira: "Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora".

Grazi também nega a informação do jornal "O Dia" através de uma rede social. A atriz postou no Instagram uma foto em que aparece com Cauã em casa, se divertindo com textos de "Flor do Caribe". Na legenda, a protagonista da novela das seis apenas escreveu: "Boa ajuda? rs". E finalizou com um coraçãozinho.

Grazi e Cauã, que namoram desde 2007, gravaram um comercial juntos recentemente. Os artistas raramente utilizam a imagem de casal em uma publicidade. Os artistas globais filmaram a campanha da Belvita, linha de alimentos feita com cereais integrais, há pouco mais de um mês, em uma casa da Granja Viana, na capital paulista. A campanha estreou no último dia 13.

Sobre
Palavras-chave
Casal Separação TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Quem ainda está junto de 'Casamento às Cegas 6': fofoca, triângulo amoroso, briga e tudo que rolou em off no reality!
Quem ainda está junto de 'Casamento às Cegas 6': fofoca, triângulo amoroso, briga e tudo que rolou em off no reality!
18 de março de 2024
Separados! Grazi Massafera e Marlon Teixeira acabam namoro de quase um ano e detalhe em réveillon do modelo chama atenção
Separados! Grazi Massafera e Marlon Teixeira acabam namoro de quase um ano e detalhe em réveillon do modelo chama atenção
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
19 de janeiro de 2024
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias