Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grazi Massafera, eleita Mulher do Ano, se diverte: 'Ousada na foto de bundinha'

Compartilhe no Facebook
A atriz ganhou o título da revista 'GQ' por seu destaque na novela 'Verdades Secretas' e posou de lingerie para a publicação

O ano de 2015 marcou mesmo a vida de Grazi Massafera. Sucesso de público e crítica ao interpretar Larissa, modelo que se torna viciada em crack na novela "Verdades Secretas", a atriz ganhou o título de Mulher do Ano no Prêmio Men of the Year 2015, da revista "GQ Brasil".

Dona de um corpo exuberante, a artista, que curtiu suas férias no Caribe com amigas e na Disney coma filha, Sofia, contou, em entrevista à publicação, que precisou se desinibir para posar para o ensaio sensual da revista. "Eu dei uma ousada na foto de bundinha (risos). Mostrar a bunda, para mim, é um marco. Minha bunda é horrível, pequena", explicou a loira, clicada recentemente em um treino com Carolina Dieckmann e Angélica.

A paranaense, que já recuperou os 4 kg que emagreceu para viver a personagem, afirmou que "Verdades Secretas" a fez refletir sobre seu papel de atriz. "Até então eu atuava pelo que? Pelo trabalho em si, por vários motivos. Esse trabalho me conquistou num lugar diferente, de trazer uma discussão, a prostituição, as drogas, a falta de diálogo em família", explicou ela, que fez seu primeiro trabalho pós-"Verdades" na última quarta-feira (25).

A vencedora do Prêmio Extra de Melhor Atriz Coadjuvante lembrou também de um bastidor marcante da trama. "Ai, gente, eu tive que cuspir naMarieta (Severo, que interpretou a dona da agência), né. A cena estava em rubrica e eu ignorei essa parte, olha que louca. Cheguei para gravar e o diretor (o Mauro Mendonça Filho) disse: agora você cospe na cara dela. Perguntei: Eu? Onde tem isso? E ele disse: Grazi, está aqui, cospe na cara da Marieta", contou a atriz.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.