Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cinco cenas de 'Verdades Secretas' que dariam o Oscar a Grazi Massafera

Compartilhe no Facebook
Grazi Massafera se entregou completamente ao seu papel em 'Verdades Secretas' e deu um show de interpretação, aplaudido de pé por público e crítica
13 fotos
Iniciar o slideshow
Grazi Massafera se entregou completamente ao seu papel em 'Verdades Secretas' e deu um show de interpretação, aplaudido de pé por público e crítica
Atriz brilhou com o drama de Larissa que chegou ao fundo do poço após se viciar em crack

Grazi Massafera brilhou na novela "Verdades Secretas". Depois de interpretar muitas mocinhas na TV, a atriz mergulhou em uma personagem polêmica, ousada e sofrida. "Ela me deu a liberdade que nunca tive", disse a artista em entrevista recente. O fato é que a mãe de Sofia movimentou muitas vezes as redes sociais com elogios rasgados à sua atuação. "Diva, divina, surpreendente, aplaudi de pé" foram apenas alguns deles. O mundo da moda e seus percalços, como a escassez de trabalho, a grande concorrência e até mesmo o chamado book rosa, foram apenas os primeiros passos para Grazi chocar com cenas que poderiam lhe garantir o Oscar, em uma trama recheada de bons momentos. Relembre os cinco momentos mais marcantes de Larissa!

1) Larissa mostra os seios e cospe em Fanny - depois de ir drogada e dar vexame durante um evento, a modelo vai até a agência cobrar seu pagamento. Ao ouvir de Visky (Rainer Cadete) que ela não merece receber, Larissa levanta a blusa e mostra os seios no meio da discussão. Mas é quando Fanny (Marieta Severo) chega e diz que não tem mais lugar pra Larissa em sua agência que a modelo se transforma. Revoltada, ela cospe na cara da empresária e arranca aplausos dos internautas. "Grazi Massafera merece todos os prêmios de Melhor Atriz deste ano! Uma artista de verdade agora!", vibrou Jean Wyllys, companheiro da artista no "Big Brother Brasil".

2) Larissa surta ao ser rejeitada por cliente - já vivendo na Cracolândia ao lado do namorado, Roy (Flávio Tolezani), a então ex-modelo recebe a ligação de um cliente do book rosa. Desesperada por dinheiro para sustentar o seu vício, marca um encontro com ele em um hotel. Mas quando chega lá, o empresário fica chocado com o estado deplorável de Larissa e diz que ela pode ir embora. Revoltada por ter sido rejeitada e certa de que ainda é uma mulher atraente, ela começa a quebrar todo o quarto e ameaça o cliente com uma garrafa de vidro até que ele pague o programa, que sequer aconteceu.

3) Larissa se choca ao se ver no espelho - com a aparência completamente degradada pelo uso de drogas e por estar vivendo praticamente nas ruas, Larissa entra em estado de choque ao ver sua imagem refletida no espelho. Paralisada, ela cai em prantos e se questiona: "Essa aí sô eu? Sô eu?".

4) Larissa sofre estupro coletivo - uma das cenas mais chocantes de "Verdades Secretas" e certamente o ápice da degradação de Larissa - e do trabalho estupendo da atriz. Depois de vender seu corpo várias vezes para conseguir drogas, a ex-modelo é violentada por um grupo de homens que também vive na Cracolândia. "Grazi assustadoramente entregue", constatou um internauta. "Que show de interpretação!", elogiou Giovanna Ewbank.

5) Larissa se converte para sair do mundo das drogas - abordada por um missionário, que tenta tirar os viciados das ruas, Larissa implora por ajuda após ser estuprada. Ele então a convence que ir até sua igreja e aceitar Jesus é o caminho mais seguro de se livrar do vício. Emocionada, durante o culto Larissa promete: "Eu vou mudar de vida, eu quero mudar de vida". A aparência degradada, acentuada pelos quilos que a artista emagreceu para a personagem, deixa a sequência que já é tocante, emocionante.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.