Grazi Massafera corre na praia de shortinho e deixa local descalça. Fotos!
Publicado em 26 de novembro de 2018 00:30
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Para manter a boa forma a atriz encarou uma corrida na areia fofa da praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no início da noite deste domingo (25). De shortinho e camiseta regata, a mãe de Sofia, de 6 anos, deixou em evidência seu corpo magro e definido. Depois do exercício, a artista parou em um quiosque para comprar uma água de coco e deixou o local caminhando descalça
Grazi Massafera praticou exercícios no início da noite deste domingo, 25 de novembro de 2018
Grazi Massafera correu na areia da praia de São Conrado, no Rio de Janeiro
Grazi Massafera usou um shortinho e deixou em evidência suas pernas torneadas
Grazi Massafera é praticante da corrida para manter o corpo firme
Grazi Massafera é mãe de Sofia, de 6 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Cauã Reymond
Grazi Massafera bebeu uma água de coco depois de correr
Grazi Massafera voltou para casa andando
Grazi Massafera voltou andando descalça pelas ruas
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera praticou exercícios no início da noite deste domingo (25). A mãe de Sofia, de 6 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Cauã Reymond, deixou sua boa forma em evidência ao correr pela areia da praia de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, usando apenas shortinho e camiseta regata. Depois da corrida, a atriz parou para comprar uma água de coco em um quiosque e foi embora para casa caminhando descalça. Na última semana Grazi chamou a atenção ao praticar yoga e postar uma foto em seu Instagram. No clique, fãs ficaram impressionados com sua elasticidade e com a barriga negativa da artista.

Grazi pensa em parar de atuar cedo

Descoberta após participar do reality show "Big Brother Brasil", Grazi Massafera ganhou status de atriz pouco tempo depois, ao ser escalada para a novela "Páginas da Vida", exibida no horário nobre. Mas em entrevista ao programa "Lady Night", comandado por Tatá Werneck, a artista assumiu que apesar de hoje ser amante da profissão que a abraçou, nem sempre foi assim. "Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada... Aí [em 'Verdades Secretas'] a profissão se apresentou de forma muito bonita", explicou. E revelou que a TV não faz parte de seus planos futuros. "Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha", justificou. Discreta em torno de sua vida pessoal, um dos motivos pelos quais Grazi quer parar cedo de atuar, a atriz enumerou os prós e os contras de ter um namorado anônimo. "O namoro fica menos exposto e isso é muito bom. A desvantagem é que ele entende um pouco menos. Mas nada do que uma conversa não resolva", disse sobre o empresário Patrick Bulus.

Atriz já tem data para voltar às novelas

Para alegria de seus fãs, Grazi Massafera já tem data certa para voltar a atuar. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a artista vai integrar o elenco da novela "Bom Sucesso", que vai entrar no horário das 19h no segundo semestre de 2019. Na trama Grazi vai dar vida a Paloma, uma passista de escola de samba, costureira e terá ninguém menos que Antônio Fagundes como par romântico. Ainda de acordo com a publicação, logo no início do folhetim, Paloma, uma mãe de família, vai receber um diagnóstico errado de uma doença terminal. No entanto, depois será revelado que na verdade é Alberto (Antônio Fagundes) quem estará prestes a morrer.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Boa forma Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Usando biquíni fio-dental, Jade Picon deixa escapar virilha lisinha e barriga trincada em flagra na praia. Veja fotos!
Usando biquíni fio-dental, Jade Picon deixa escapar virilha lisinha e barriga trincada em flagra na praia. Veja fotos!
18 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
3 de abril de 2024
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias