Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grazi Massafera lembra sobre 1ª bolsa grifada: 'Presente do pai da minha filha'

A atriz explicou que o item de moda dado por Cauã Reymond a motivou a conhecer mais o mundo fashion. 'Ganhei minha primeira bolsa do pai da minha filha e comecei a pesquisar mais sobre moda, mas logo vi que não era uma pessoa que seguiria tendência. Gosto das opções que a moda traz, da capacidade de deixar a gente mais bem-humorada, de ver o que é novo', contou Grazi Massafera.

Atualmente, Grazi Massafera não dispensa looks cheios de estilo e, na maioria das vezes, de grifes internacionais - como o floral Dolce & Gabbana usado por ela em prêmio no começo deste mês. Mas nem sempre a atriz teve essa relação com o mundo fashion: sua primeira bolsa de marca, por exemplo, foi presente de Cauã Reymond. "Sou bem moleque no dia a dia, quase criança. Amo andar descalça, sem maquiagem, só com protetor solar. Gosto de ficar assim e em casa uso quase sempre a mesma coisa: uma camiseta de arco-íris que a Sofia adora. Ganhei minha primeira bolsa do pai da minha filha e comecei a pesquisar mais sobre moda, mas logo vi que não era uma pessoa que seguiria tendência. Gosto das opções que a moda traz, da capacidade de deixar a gente mais bem-humorada, de ver o que é novo. Mas não dispenso o bom e velho jeans, camisetas e tênis", afirmou à "Vogue".

Atriz tem dotes como costureira: 'Faço roupinha de boneca'

Fã de produções confortáveis no cotidiano, a atriz vai viver uma costureira em "Bom Sucesso", trama das sete que já começou a gravar, e tem afinidade com o instrumento de trabalho da personagem. "Pego uma máquina de costura e sei mexer, fazer overlock. Minha mãe era costureira e faço muita roupinha de boneca com a Sofia. Graças à Paloma, estou entrando em contato novamente com esse mundo da minha mãe, esse mundo em que cresci", afirmou a paranaense de Jacarezinho.

'Para o bem dela tudo se organizou', afirmou sobre guarda compartilhada da filha

Em recente participação no "Programa do Bial", a atriz se emocionou ao relembrar sua passagem no "BBB" e também comentou a guarda compartilha da herdeira após a separação. "Acho que é bom para ela, para o bem dela tudo ser organizou. A guarda compartilhada é uma opção bem bacana. Tem uma coisa que eu não sabia fazer: era ficar sem ela. Não conseguia. Então, tenho esse tempo sem ela para dedicar a mim. É bacana, uma troca interessante. Quando ela vem, estou mais nutrida de coisas para recebê-la", ponderou.

Pergunta de Sofia a pegou de surpresa

Ainda no programa global, Grazi contou que um questionamento recente da filha a surpreendeu. "Uma vez, foi muito bonitinho, ela chegou para mim e falou para mim 'mãe, como se conquista um menino?'. O que fala, gente, para uma criança de seis anos?", disse a artista, adicionando: "Na hora eu comecei: 'acho que você se arruma um pouquinho...' Aí eu respirei, falei 'me dá uns cinco minutinhos que a mãe vai pegar uma água e já volto aqui'. Dei aquela volta e falei 'o que falo para essa criança? Aí respondi 'nessa idade a gente não conquista, a gente brinca. Acho que nessa idade é o momento de muita brincadeira. Então, brinque os meninos. Do que eles gostam?' Futebol! Ah, eu adoro futebol'. Gosta nada! Começou a gostar! (risos) Levei por esse caminho".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.