Fãs apontam gravidez de Grazi Massafera por nova foto e atriz se manifesta
Publicado em 26 de maio de 2021 09:15
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Grazi Massafera negou que estivesse grávida de Caio Castro através de sua assessoria de imprensa, nesta quarta-feira (26). O casal está junto há pouco mais de dois anos e vive entre Rio de Janeiro e São Paulo
Grazi Massafera levanta suspeita de gravidez por foto feita em passeio
Grazi Massafera desmente rumor de gravidez
Grazi Massafera já é mãe de Sofia, de 9 anos
Sofia é fruto da relação do passado entre Grazi Massafera e Cauã Reymond
Grazi Massafera afirma que família pede mais filhos: 'Aqui em casa todo dia tão pedindo (um filho)! Acabaram de pedir aqui! Estou tentando é fugir!'
Grazi Massafera está namorando há mais de dois anos o ator Caio Castro
Grazi Massafera acabou de completar mudança e deixou apartamento em São Conrado, no Rio de Janeiro
Grazi Massafera desmente preconceito por rótulo de ser ex-BBB: 'É minha história, eu tenho orgulho'
Veja + após o anúncio

Depois de suposta mudança com Caio Castro, os fãs de Grazi Massafera começaram a especular uma que a atriz estivesse grávida do namorado, com quem vive relação há mais de dois anos. Em novos flagras dela feitos durante um passeio, a artista chamou atenção por estar usando roupas mais largas e os admiradores logo levantaram a suspeita.

Reservada com a sua vida pessoal, a loira, através de sua assessoria de imprensa, desmentiu os boatos ao colunista Leo Dias, do "Metrópoles", nesta quarta-feira (26). Em entrevista ao canal do Youtube de Sabrina Sato, o Sala da Sato, Grazi Massafera entregou que pedem por um filho com uma certa frequência: "Aqui em casa todo dia tão pedindo (um filho)! Acabaram de pedir aqui! Estou tentando é fugir!", disse.

Filha de Grazi e Cauã ganha homenagens em aniversário

Grazi Massafera já é mãe da pequena Sofia, fruto do casamento no passado com Cauã Reymond. A menina completou recentemente nove anos e ganhou homenagem dos pais nas redes sociais. "Amor da minha vida todinha, meu pedacinho de céu, meu farol, meu orgulho. Viva ela! Feliz aniversário", publicou a loira, exibindo uma foto fofa das duas em passeio de lancha.

Mariana Goldfarb, que é casada há dois anos com Cauã Reymond, também usou seu perfil do Instagram para parabenizar a enteada e alguns internautas apontaram uma semelhança entre as duas. Na mesma semana, o galã da Globo completou 41 anos e a modelo dividiu com os fãs a primeira foto tirada por eles no início do relacionamento.

Grazi Massafera não se incomoda com rótulo de ex-BBB

Ainda em conversa com Sabrina Sato, Grazi Massafera disse que nunca se incomodou com o fato de ter sido uma integrante de reality show. Ela foi vice-campeã do "BBB5".

"Eu nunca tive nenhum tipo de preconceito. É minha história, eu tenho orgulho. Tudo isso foi um holofote para que eu saísse mais fortalecida. Palavras do Bial me fortaleceram para o resto da vida e, com elas, fui vencendo os preconceitos que eu tinha comigo mesma".

"O Bial me fez enxergar coisas sobre mim que eu não enxergava. O discurso final entrou na minha cabeça como mantra e isso me fortaleceu de uma maneira que eu podia conquistar o mundo, ouvir o que ele falou de mim da forma que ele falou", completou.

'Eu ia trabalhar por dinheiro e sofria'

Grazi afirma que demorou a ser reconhecida como atriz, mas foi seu empenho durante as atuações que a transformou na artista que é hoje:

"Tentaram muito destruir os meus sonhos, mas eu tinha uma base familiar, autoestima, que não era ligada a minha aparência, e que isso não me derrubava. Hoje me sinto mais segura, mas fui conquistando aos poucos. Eu achava que era chegar e falar umas falas e não é assim, quebrei a cara. Eu ia trabalhar por dinheiro e sofria. Depois que me apaixonei foi quando comecei a melhorar, a entender o que eu estava fazendo".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Gravidez dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Cabelo novo e vermelho de Priscilla: cantora se manifesta após duras críticas por novo visual em transformação radical
Cabelo novo e vermelho de Priscilla: cantora se manifesta após duras críticas por novo visual em transformação radical
8 de novembro de 2023
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
7 de novembro de 2023
Notícias similares
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré se emociona com a filha caçula, Maria Guilhermina: 'Dia histórico'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré se emociona com a filha caçula, Maria Guilhermina: 'Dia histórico'
4 de dezembro de 2023
'Essa menina vai nascer no Natal': grávida, MC Mirella mostra que tampão saiu durante banho
'Essa menina vai nascer no Natal': grávida, MC Mirella mostra que tampão saiu durante banho
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias