Mariana Goldfarb revela fotos inéditas de casamento com Cauã Reymond. Veja!
Publicado em 24 de janeiro de 2020 18:05
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Casada com Cauã Reymond desde abril de 2019, a modelo mostrou fotos novas deles no dia do casamento. Ela apostou em um vestido de noiva com ar fashionista: tomara que caia e com amarração nas costas como um espartilho, a peça também tinha diversos ilhoses brancos. Já o ator apostou em um terno azul claro para subir ao altar em Minas Gerais. Confira abaixo o post!
Mariana Goldfarb mostrou fotos inéditas de seu casamento com o ator Cauã Reymond nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro de 2020
Mariana Goldfarb mostrou fotos de seu casamento com Cauã e o ator comentou: 'Quebrou a firma!'
Mariana Goldfarb usou um vestido de noiva fashionista tomara que caia em seu casamento com Cauã Reymond
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond se casaram em abril de 2019
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond, na ocasião do casamento, não divulgaram fotos da cerimônia
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond foram elogiados por um time de famosos depois que a modelo mostrou fotos do casamento
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond fizeram um casamento apenas para 40 convidados
Mariana Goldfarb ganhou comentário divertido do marido, Cauã Reymond, ao dividir as fotos com os fãs na web
Veja + após o anúncio

Mariana Goldfarb dividiu na web fotos inéditas de seu casamento com o ator Cauã Reymond nesta sexta-feira (24): os dois subiram ao altar em abril de 2019 em uma cerimônia discreta em Conceição de Ibitipoca, localizada no município de Lima Duarte, em Minas Gerais. Na ocasião, eles não compartilharam fotos da comemoração, mas a modelo não resistiu. "Te amo", legendou. Ao comentar, Cauã adicionou emoji de coração e a frase "Quebrou a firma! Tu é...". Para o dia especial, Mariana escolheu um vestido com ar fashionista. A peça, assinada por Helô Rocha, era tomara que caia e tinha a trend retrô do espartilho, amarrado com diversos ilhoses nas costas e no quadril.

Casal é elogiado por celebridades: 'Lindeza'

E diversos famosos se encantaram com o post. Ivete Sangalo, por exemplo, escreveu: "Que lindos, viu". Juliana Paes se derreteu: "Ah, que lindeza". Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, fez votos para os dois: "Que Deus abençoe". Em entrevista anterior, a top explicou que os dois dispensaram uma tradição comum nos casamentos, os padrinhos, por terem apenas 40 convidados. "Todo mundo era padrinho e madrinha. Foi do nosso jeito, no meio da natureza e sem a necessidade de agradar a terceiros. Os convites foram enviados por WhatsApp, meu buquê foi feito com flores locais e não fiquei me preocupando com a decoração. Usei um vestido assinado pela estilista Helô Rocha, do Atelier Le Lis. Estava descalça na hora do 'sim!'. Só queríamos celebrar nosso amor. Não transformamos o momento num evento", justificou.

Ator alertou modelo sobre transtorno alimentar
Atualmente, Mariana tem uma boa relação com seu corpo, compartilhando fotos sem edição nas redes sociais. Entretanto, pouco tempo depois que o namoro com o galã começou, a jovem sofreu com um transtorno alimentar e foi apoiada pelo atual marido. "Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle. Estava num ciclo vicioso: não ingeria uma fruta sequer durante o dia, mas me jogava na barra de chocolate à noite. Certa vez, vomitei por me sentir culpada. Esse episódio foi marcante e percebi ali que estava doente, anoréxica. Fui procurar ajuda médica", relatou.
Filha de Cauã recebeu declaração por conquista em esporte
Fruto do relacionamento de Cauã com Grazi Massafera, Sofia foi parabenizada pelo pai quando mudou de faixa no judô. "Como pai me emociona ver minha filha já entendendo mesmo tão jovem que vencer é bacana mas o caminho percorrido pra se chegar lá é muito mais importante", disse sobre a herdeira, presença constante em passeios dele com Mariana. O global ainda adicionou: "Ela fez ballet, ginástica, natação e outras tantas coisas mas escolheu o judô como esporte número 1! Feliz que fez essa escolha sozinha... que assim seja sempre, é o que mais desejo, que ela seja livre pra escolher".
(Por Marilise Gomes)
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal Casamento
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Casamento polêmico de Mariana e Zé Inocêncio tem arrependimento da noiva antes do 'sim'; veja as fotos
'Renascer': Casamento polêmico de Mariana e Zé Inocêncio tem arrependimento da noiva antes do 'sim'; veja as fotos
16 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela mãozinha de Mavie em foto inédita e mostra grande paixão pela sua primeira filha com Neymar. Veja!
Bruna Biancardi revela mãozinha de Mavie em foto inédita e mostra grande paixão pela sua primeira filha com Neymar. Veja!
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias