Caio Castro dá detalhes da relação com Grazi Massafera: 'Já tem dois anos'. Saiba mais!
Publicado em 11 de dezembro de 2020 18:03
Por Patrícia Dias
Caio Castro falou sobre a relação com Grazi Massafera e contou por que se identificou com a namorada. O empresário também exaltou o trabalho da atriz. Confira!
Caio Castro e Grazi Massafera estão juntos há dois anos
Caio Castro dá detalhes de sua relação com Grazi Massafera
Caio Castro diz que impressão tinha antes de conhecer Grazi Massafera pessoalmente
Caio Castro conta por que se identificou com Grazi Massafera
Caio Castro ganha elogios da namorada, Grazi Massafera, na web
Caio Castro fala sobre carreira da namorada, Grazi Massafera
Caio Castro e Grazi Massafera compartilham fotos lindas mundo afora
Caio Castro e Grazi Massafera trocam declarações de amor na internet
Veja + após o anúncio

Caio Castro deu detalhes da relação com Grazi Massafera e avaliou a trajetória da atriz, de quem recebeu elogios na web, na televisão. "Conheço Grazi há muito tempo. Sempre tive uma admiração muito grande pela carreira, sempre vi que muita coisa que ela fazia era parecida comigo. A gente chegou (à TV) numa forma muito próxima: ela não era atriz, eu não era ator... Sempre tive admiração, respeito e sempre achei muito f*** o que ela fazia no sentido de ser dedicada, focada", disse no canal no YouTube de Júnior Coimbra, filho de Zico.

Caio destacou o quanto admira o trabalho de Grazi e não economizou adjetivos para a namorada. "Eu sei que escutou um monte de 'groselha', e hoje é uma das poucas atrizes que tem (indicação ao) Emmy nas costas. A trajetória dela sempre me surpreendeu muito. Hoje é uma baita artista, com um lado comercial muito forte e com todo mérito (...)", opinou.

Caio Castro entrega início de romance com Grazi Massafera

Caio – que evita perguntas sobre o status de relacionamento com Grazi –, também relembrou o início do romance com a atriz. Os primeiros contatos, segundo ele, começou antes de vir à público. "Conheço ela desde esta época. Aí um certo dia a gente se olhou diferente. Já tem dois anos. Foram começar a falar disso tarde. A galera não sabia", afirmou.

Caio Castro comentou ainda sobre as especulações de quando ele ou Grazi Massafera surgem sem aliança de compromisso no dedo. O casal costuma compartilhar fotos lindas mundo afora e declarações de amor na internet. "Tenho mania de tomar banho e tirar. Ela tira também. Enfim, isso é só mera simbologia. A gente não liga tanto assim também", explicou o galã da Globo.

Ator fala sobre sua relação com a fama

Discreto, Caio prefere manter a vida pessoal e íntima longe dos holofotes. "Existe uma competição. Existe muita gente dentro do meio artístico: pessoas que de fato gostam da profissão, pessoas que têm admiração pela profissão e querem fazer mas não conhecem e quando veem, pensam: 'Opa! O buraco é mais embaixo', e muita gente que quer o que a profissão pode te oferecer quando feita com excelência, que é a maldita da fama", destacou.

Caio analisou os constantes flagras em locais públicos e afirmou que entende o assédio que sofre. "Tem gente que ainda vê a profissão como fama. Talvez com Instagram até exista essa coisa: 'O que você é?' 'Famoso'. Mas no caso do ofício de ator é a última coisa com que você pode se preocupar e dar atenção é à fama. Acho que tem que tomar até um pouco de cuidado", completou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Entrevista
Sobre o mesmo tema
Morre Zagallo aos 92 anos no Rio. Saiba detalhes.
Morre Zagallo aos 92 anos no Rio. Saiba detalhes.
6 de janeiro de 2024
Separados! Grazi Massafera e Marlon Teixeira acabam namoro de quase um ano e detalhe em réveillon do modelo chama atenção
Separados! Grazi Massafera e Marlon Teixeira acabam namoro de quase um ano e detalhe em réveillon do modelo chama atenção
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separação já foi cogitada por Ana Hickmann no passado: apresentadora admitiu crise em casamento em programa de TV
Separação já foi cogitada por Ana Hickmann no passado: apresentadora admitiu crise em casamento em programa de TV
17 de novembro de 2023
Bela Gil explica razão de ter ficado quase um ano sem fazer sexo: 'Não conseguia transar'
Bela Gil explica razão de ter ficado quase um ano sem fazer sexo: 'Não conseguia transar'
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias