Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Grazi Massafera está fora da TV Globo após 16 anos: 'Saio cheia de gratidão'

11 fotos
Iniciar o slideshow
Grazi Massafera não é mais contratada da TV Globo. Após 16 anos de parceria e meses de boatos, a atriz confirmou que escolheu não renovar o vínculo com a emissora. Em comunicado emocionante, ela fez um balanço da trajetória e expressou gratidão ao canal. Leia a nota na íntegra!

Grazi Massafera pegou os fãs de surpresa na manhã desta quinta-feira (04) ao confirmar o fim da parceria com a TV Globo, aumentando a extensa lista de famosos que deixaram a emissora este ano. A atriz, que virou notícia nos últimos dias pelos flagras com o novo namorado, não renovou o contrato com a emissora, na qual trabalhava há 16 anos.

Em nota emotiva, Grazi relembrou a primeira aparição na TV Globo, como participante da quinta edição do "Big Brother Brasil". "Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o 'BBB' pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas, desde então, é meu lar, há 16 anos", disse.

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Em seguida, Grazi destacou o apoio do público e da emissora para que investisse em uma carreira de atriz, função nunca desempenhada por ela até então. "Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater no peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz", afirmou, antes de relembrar as personagens que viveu nas novelas da emissora.

Grazi também relembrou o preconceito que sofreu após iniciar a carreira de atriz. No primeiro papel, em "Páginas da Vida", muitas figuras importantes do meio artístico tentaram boicotar o trabalho da estrela. "Se foi fácil? Não, não foi fácil. Tive também que enfrentar preconceitos e, em alguns momentos, pensei em desistir. Tal qual a vida fui superando obstáculos e me descobri forte e destemida", afirmou.

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Sem contrato fixo, Grazi, que já foi sondada pela Netflix, não descarta a possibilidade de colaborar com a TV Globo em trabalhos pontuais. "Hoje, finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita. Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração", finalizou.

GRAZI MASSAFERA FORA DA TV GLOBO: LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

Grazi Massafera
Grazi Massafera

"A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos.

Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem. Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah, teve também a Deodora, a Michele, a Lucena, a Ester e, claro, ela, a Larissa. Emendei com a Luciane e fiz mais uma Lívia e, por último a Paloma. Isso sem contar a experiência de apresentar o Superbonita.

Tudo isso e muito mais eu sou porque esta casa acreditou em mim e nela eu tive alento, afeto e o incentivo para que eu me superasse. Se foi fácil? Não, não foi fácil. Tive também que enfrentar preconceitos e, em alguns momentos, pensei em desistir. Tal qual a vida fui superando obstáculos e me descobri forte e destemida. Foi com esta garra que fiz personagens e amigos, muitos amigos. Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita.

Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração."

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.