Grazi Massafera está fora da TV Globo após 16 anos: 'Saio cheia de gratidão'
Atualizado em 4 de novembro de 2021 12:25
Publicado em 4 de novembro de 2021 12:18
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Grazi Massafera não é mais contratada da TV Globo. Após 16 anos de parceria e meses de boatos, a atriz confirmou que escolheu não renovar o vínculo com a emissora. Em comunicado emocionante, ela fez um balanço da trajetória e expressou gratidão ao canal. Leia a nota na íntegra!
Grazi Massafera está fora da TV Globo após 16 anos: 'Saio cheia de gratidão'
Grazi Massafera está fora da TV Globo
A parceria entre Grazi Massafera e TV Globo durou 16 anos
Em texto emocionante, Grazi Massafera expressa 'gratidão' a TV Globo
'Morro de orgulho da minha trajetória', disse Grazi Massafera
Grazi Massafera afirmou que se tornou atriz sob os olhares do público
Grazi Massafera: 'Hoje, posso bater no peito e dizer que sim, sou atriz'
'Em alguns momentos, pensei em desistir', disse Grazi Massafera sobre trajetória na TV Globo
Grazi Massafera não descartou futuros projetos na TV Globo: 'Nos veremos muito em breve', disse
Grazi Massafera foi contratada pela TV Globo meses depois da participação da estrela no 'BBB 5'
Grazi Massafera fez diversas novelas e séries na TV Globo e chegou a ser indicada ao Emmy Internacional
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera pegou os fãs de surpresa na manhã desta quinta-feira (04) ao confirmar o fim da parceria com a TV Globo, aumentando a extensa lista de famosos que deixaram a emissora este ano. A atriz, que virou notícia nos últimos dias pelos flagras com o novo namorado, não renovou o contrato com a emissora, na qual trabalhava há 16 anos.

Em nota emotiva, Grazi relembrou a primeira aparição na TV Globo, como participante da quinta edição do "Big Brother Brasil". "Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o 'BBB' pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas, desde então, é meu lar, há 16 anos", disse.

Grazi Massafera © Divulgação, TV Globo

Em seguida, Grazi destacou o apoio do público e da emissora para que investisse em uma carreira de atriz, função nunca desempenhada por ela até então. "Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater no peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz", afirmou, antes de relembrar as personagens que viveu nas novelas da emissora.

Grazi também relembrou o preconceito que sofreu após iniciar a carreira de atriz. No primeiro papel, em "Páginas da Vida", muitas figuras importantes do meio artístico tentaram boicotar o trabalho da estrela. "Se foi fácil? Não, não foi fácil. Tive também que enfrentar preconceitos e, em alguns momentos, pensei em desistir. Tal qual a vida fui superando obstáculos e me descobri forte e destemida", afirmou.

Grazi Massafera © Divulgação, TV Globo

Sem contrato fixo, Grazi, que já foi sondada pela Netflix, não descarta a possibilidade de colaborar com a TV Globo em trabalhos pontuais. "Hoje, finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita. Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração", finalizou.

GRAZI MASSAFERA FORA DA TV GLOBO: LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA
Grazi Massafera © Reprodução, Instagram

"A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos.

Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem. Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah, teve também a Deodora, a Michele, a Lucena, a Ester e, claro, ela, a Larissa. Emendei com a Luciane e fiz mais uma Lívia e, por último a Paloma. Isso sem contar a experiência de apresentar o Superbonita.

Tudo isso e muito mais eu sou porque esta casa acreditou em mim e nela eu tive alento, afeto e o incentivo para que eu me superasse. Se foi fácil? Não, não foi fácil. Tive também que enfrentar preconceitos e, em alguns momentos, pensei em desistir. Tal qual a vida fui superando obstáculos e me descobri forte e destemida. Foi com esta garra que fiz personagens e amigos, muitos amigos. Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita.

Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração."

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
8 de janeiro de 2024
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias