Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Quem deixou a Globo em 2021? Tiago Leifert, Faustão, Angélica, Camila Queiroz, Grazi e mais!

A saída de Tiago Leifert da TV Globo se soma a muitas outras que se acumularam ao longo do primeiro semestre de 2021. Além do apresentador, Fausto Silva e Angélica também já tinham deixado a casa, tendo ambos migrado para a concorrência. Relembre quem mais não renovou contrato com a emissora!

Após a saída de Tiago Leifert da TV Globo, que levantou questionamentos sobre quem irá apresentar a temporada de 2022 do "Big Brother Brasil", internautas passaram a lembrar outros apresentadores que também deixaram a emissora ao longo do primeiro semestre. Até 2020, uma lista poderosa de famosos, incluindo Bruna Marquezine, já havia se desligado da emissora.

O ator Lázaro Ramos, por exemplo, anunciou a saída da Globo com um vídeo publicado nas redes sociais. O marido de Taís Araujo, que reagiu à decisão do amado, avaliou a trajetória de 17 anos na casa com carinho: "A Globo me proporcionou ir muito além daquilo que sonhei", garantiu. Além dele, Ingrid Guimarães também confirmou a saída da emissora. A artista seguirá para o serviço Prime Video, da Amazon.

"Realizei muito sonhos na Globo e estou saindo pra realizar mais um: Ser dona da minha história. Sei que tenho caminho livre e aberto pra voltar e me emociono só de pensar que passei mais da metade da minha carreira numa empresa tão bacana. Obrigada a toda direção que foi tão amorosa e compreensiva com essa decisão", escreveu a artista em post de despedida no Instagram.

Angélicadeixou a TV em junho, quando anunciou um programa sobre astrologia no streaming HBO Max. Na ocasião, especulava-se que a apresentadora poderia se manter nos finais de semana da Globo, em horários complementares ao do marido, que acaba de assumir o "Domingão". Mas ela preferiu inovar.

Angélica anunciou saída da Globo em junho, mas agora pode voltar como apresentadora do 'The Voice Brasil'
Angélica anunciou saída da Globo em junho, mas agora pode voltar como apresentadora do 'The Voice Brasil'

Saída de Fausto Silva provocou dança das cadeiras entre apresentadores da TV Globo

E, falando em "Domingão", uma das mudanças mais emblemáticas de 2021 é a de Fausto Silva, que deixou seu posto após mais de 30 anos na casa. O apresentador decidiu migrar para a Band e tem o programa previsto para estrear ainda no início de 2022. Leifert, aliás, pode ir para a mesma emissora, embora não tenha confirmado.

Netflix convoca casal de atores para comandar reality show

Camila Queiroz, que atualmente grava a segunda temporada de "Verdades Secretas", não tem mais vínculo exclusivo com a Globo. A atriz fechou contrato com a Netflix em janeiro e deve, ao lado de Klebber Toledo, comandar a versão brasileira do reality "Casamento às Cegas".

Além do casal, Grazi Massafera poderá compor o time do streaming, embora a artista ainda não tenha falado sobre o assunto. Mas ela admitiu, no início do mês de junho, que sairia da Globo "em breve", sem especificar a data.

Outros famosos também deixaram emissora ao longo do ano

Reynaldo Gianecchini foi outro que encerrou seu contrato após mais de duas décadas de vínculo. O ator ganhou notoriedade após interpretar um dos protagonistas de "Laços de Família", em 2000. Agora, a emissora garante que o fim do contrato não priva nenhuma das partes de futuras parcerias.

Felipe Simas, outro ator, passou pelo mesmo processo, com um diferencial: no caso dele, a ideia é se mudar para os Estados Unidos.

Por fim, o jornalista Tino Marcos anunciou sua saída da TV Globo em fevereiro. Ele ficou no time por quase 35 anos. "Me preparei para isso gradativamente", afirmou o repórter na ocasião.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.