Gretchen faz discurso empoderado contra críticas ao estilo mais ousado. Veja!
Publicado em 5 de novembro de 2019 11:35
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Gretchen usou as redes sociais para desabafar contra os comentários negativos que vem recebendo a respeito do seu modo mais ousado de se vestir. 'Eu sempre vou usar shorts, minissaias, o que eu quiser. Sabe por quê? Porque quem paga as minhas roupas sou eu, meu amor! Posso ter 70, 80, 90, 100 anos, vou usar aquilo que eu quiser', disparou nesta segunda-feira (04)
Gretchen Miranda faz discurso ponderado contra críticas ao seu estilo mais ousado
Gretchen rebate críticas ao seu estilo: 'Uso o que eu quiser'
Gretchen Miranda avalia comentários negativos a respeito de seus looks: 'cheias de recalque'
Gretchen Miranda dispara: 'Só quero avisar uma coisa pra vocês, meus amores: Eu sempre vou usar shorts, minissaias, o que eu quiser. Sabe por quê? Porque quem paga as minhas roupas sou eu'
'Posso ter 70, 80, 90, 100 anos, vou usar aquilo que eu quiser', afirmou Gretchen Miranda
Gretchen Miranda está com 60 anos
'Só teve uma pessoa que me proibiu de usar minissaia e era meu pai', recordou Gretchen Miranda
Gretchen Miranda volta ao passado: 'Fui dar aula de violão e comprei a minha minissaia com o meu dinheiro a partir desse dia'
Veja + após o anúncio

Dona de um corpo enxuto aos 60 anos, Gretchen Miranda adora exibir a forma física em looks do dia a dia. Nas redes sociais, alguns modelitos mais ousados estão sendo reprovados por alguns internautas e a eterna "rainha do bumbum" deixou um discurso empoderado rebatendo as críticas. "Quero falar com essas mulheres que estão assim, cheias de recalque, porque eu uso shortinho, porque eu uso minissaia. Só quero avisar uma coisa pra vocês, meus amores: Eu sempre vou usar shorts, minissaias, o que eu quiser. Sabe por quê? Porque quem paga as minhas roupas sou eu, meu amor! Então, posso ter 70, 80, 90, 100 anos, vou usar aquilo que eu quiser", disparou ela, que dispensou fantasia ao se reunir com famosos em Halloween promovido em mansão de Anitta. A poderosa esteve caracterizada em Elvira, a "Rainha das Trevas".

'Pago as minhas roupas e uso o que eu quero'

Prestes a se tornar avó do menino Bento, A mãe de Thammy Miranda recordou um episódio em que foi proibida de usar roupas curtas. Ainda pré-adolescente, ela levou um sermão do próprio pai e decidiu ir em busca do próprio sustento para bancar suas produções. "Só teve uma pessoa que me proibiu de usar minissaia e era meu pai. Quando eu tinha 11 anos, ele disse pra mim: 'Enquanto eu te sustentar, você vai usar o que eu quero. Quando você tiver seu dinheiro, você compra a roupa que você quiser'. Aí eu fui dar aula de violão e comprei a minha minissaia com o meu dinheiro a partir desse dia", recordou. "Então, a partir desse dia, eu pago as minhas roupas e uso o que eu quero! Entenderam, recalcadas?! Vou continuar, sim, mostrando as minhas pernas o quanto eu quiser", concluiu.

Filho de Thammy Miranda será 95% parecido com o pai

Em entrevista ao "SuperPop", Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelaram detalhes da fertilização in vitro. Segundo o filho de Gretchen, as características do bebê são as mais próximas possíveis das dele. "Nós queríamos um sémen de fora porque lá existe uma gama de características que aqui não tem. E, além disso, lá tem o facemask que a gente consegue pegar pontos do meu rosto e se aproxima quase 95% de mim. 95% parecido comigo. É surreal! Traços do nariz, da boca, do rosto... Tudo! Escolhi até o olho claro igual ao meu. Dá para ver também as doenças e o QI que o doador tinha. É muito bacana. A gente podia ter decidido o sexo, mas preferimos não escolher. Mas nós tínhamos um pouquinho mais de preferência por menino e acabou vindo", disse.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Nova dinâmica do 'BBB 24' é criticada na web por indicar quem vai sair no paredão. 'Não faz o menor sentido!'
Nova dinâmica do 'BBB 24' é criticada na web por indicar quem vai sair no paredão. 'Não faz o menor sentido!'
11 de janeiro de 2024
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias