Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gretchen faz discurso empoderado contra críticas ao estilo mais ousado. Veja!

Gretchen usou as redes sociais para desabafar contra os comentários negativos que vem recebendo a respeito do seu modo mais ousado de se vestir. 'Eu sempre vou usar shorts, minissaias, o que eu quiser. Sabe por quê? Porque quem paga as minhas roupas sou eu, meu amor! Posso ter 70, 80, 90, 100 anos, vou usar aquilo que eu quiser', disparou nesta segunda-feira (04)

Dona de um corpo enxuto aos 60 anos, Gretchen Miranda adora exibir a forma física em looks do dia a dia. Nas redes sociais, alguns modelitos mais ousados estão sendo reprovados por alguns internautas e a eterna "rainha do bumbum" deixou um discurso empoderado rebatendo as críticas. "Quero falar com essas mulheres que estão assim, cheias de recalque, porque eu uso shortinho, porque eu uso minissaia. Só quero avisar uma coisa pra vocês, meus amores: Eu sempre vou usar shorts, minissaias, o que eu quiser. Sabe por quê? Porque quem paga as minhas roupas sou eu, meu amor! Então, posso ter 70, 80, 90, 100 anos, vou usar aquilo que eu quiser", disparou ela, que dispensou fantasia ao se reunir com famosos em Halloween promovido em mansão de Anitta. A poderosa esteve caracterizada em Elvira, a "Rainha das Trevas".

'Pago as minhas roupas e uso o que eu quero'

Prestes a se tornar avó do menino Bento, A mãe de Thammy Miranda recordou um episódio em que foi proibida de usar roupas curtas. Ainda pré-adolescente, ela levou um sermão do próprio pai e decidiu ir em busca do próprio sustento para bancar suas produções. "Só teve uma pessoa que me proibiu de usar minissaia e era meu pai. Quando eu tinha 11 anos, ele disse pra mim: 'Enquanto eu te sustentar, você vai usar o que eu quero. Quando você tiver seu dinheiro, você compra a roupa que você quiser'. Aí eu fui dar aula de violão e comprei a minha minissaia com o meu dinheiro a partir desse dia", recordou. "Então, a partir desse dia, eu pago as minhas roupas e uso o que eu quero! Entenderam, recalcadas?! Vou continuar, sim, mostrando as minhas pernas o quanto eu quiser", concluiu.

Filho de Thammy Miranda será 95% parecido com o pai

Em entrevista ao "SuperPop", Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelaram detalhes da fertilização in vitro. Segundo o filho de Gretchen, as características do bebê são as mais próximas possíveis das dele. "Nós queríamos um sémen de fora porque lá existe uma gama de características que aqui não tem. E, além disso, lá tem o facemask que a gente consegue pegar pontos do meu rosto e se aproxima quase 95% de mim. 95% parecido comigo. É surreal! Traços do nariz, da boca, do rosto... Tudo! Escolhi até o olho claro igual ao meu. Dá para ver também as doenças e o QI que o doador tinha. É muito bacana. A gente podia ter decidido o sexo, mas preferimos não escolher. Mas nós tínhamos um pouquinho mais de preferência por menino e acabou vindo", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.