Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Luxo infantil: grife investe em ouro, pérolas e cristais em nova coleção

Compartilhe no Facebook
Favorita entre mamães famosas como Deborah Secco, Flávia Alessandra e Thais Fersoza, a grife de luxo de roupas infantis Le Infance lança coleção de vestidos produzidos com fios banhados a ouro, pérolas e cristais Swarovski. As peças, feitas sob medida, têm preços que começam em R$ 10.000. O valor varia de acordo com a exclusividade e preciosidade do item. Titi, filha de Gio Ewbank, já foi vista usando a marca

Quando você pensa em roupas feitas com musseline de seda e tule francês imagina looks luxuosos, como o vestido de Luíza Sonza para seu casamento com Whindersson Nunes. A grife capixaba Le Infance, no entanto, é especialista em alta-costura infantil e investe nesses materiais, além de fios banhados a ouro, cristais Swarovski e pérolas e uma coleção de tecidos premium para fazer verdadeiras roupinhas de princesa para meninas de 0 a 12 anos.

Trabalho artesanal e sob medida

Aberta há cinco anos, a marca, criada pela empresária Samira Badaró em Vitória, cidade que recebeu a top Candice Swanepoel grávida, investe em um mercado que ainda engatinha no Brasil, o de alta-costura infantil. Como as peças são feitas sob medida no ateliê, a grife envia para as clientes que moram em outras cidades um tutorial para que meçam suas crianças e o trabalho fique perfeito. Além disso, a equipe de estilo da marca costuma viajar para buscar inspirações e referências. "Visitamos museus, lojas de tecidos e outras atrações culturais para proporcionar diferentes experiências aos estilistas, já que toda essa vivência é uma bagagem que será usada nas criações", conta Bella Vasconcellos, estilista da marca.

Deborah Secco e Gio Ewbank entre as clientes

Entre as clientes, estão famosas como a atriz de "Mulheres Aletradas" Deborah Secco , Grazi Massafera e Giovanna Ewbank ; cuja filhinha, Titi, apostou em look amarelo em sua festa de aniversário. Cada peça custa em torno de R$ 10 mil. O processo de produção de cada vestidinho é todo manual e uma peça pode levar seis meses para ficar pronta. A grife lança, agora, a nova coleção Essence, focada em uma cartela de cores toda fofa, que tem tons de off white, amarelo, rosa, lilás e azul, além de elementos exclusivos para tornar única cada roupinha. "Algumas das nossas roupinhas são verdadeiras joias", destaca Bella.

Sucesso na primeira Copa do Mundo dos pequenos

O sucesso da empreitada é evidente, uma vez que as roupinhas da grife já foram vistas em Maria Flor, Titi e Sofia, que comemorou seis anos em maio, e ainda nas crianças de Carol Castro , Bella Falconi , Daniela Albuquerque , Mirella Santos , entre outras mais. Para a grife, o momento chave foi o aniversário de um ano de Maria Flor (filha de Deborah Secco), em 2016, quando foi encomendado um vestido com mais de 900 flores bordadas e que até hoje é produzido e vendido pela marca. "Em geral, criamos peças para os momentos especiais da vida da criança. Por isso as mães vêm com suas referências, o tema da festinha e às vezes até nos colocam em contato com a decoradora", diz Bella Vasconcellos, que revela que a Copa do Mundo tem sido um sucesso para a marca, pois as mães querem fazer roupinhas para a primeira Copa das filhas.

(Por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.