Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Semana de Moda de Paris: grife Viktor e Rolf desfila com recados inusitados

A coleção de Primavera/Verão 2019 da grife Viktor e Rolf veio sincera: "Desculpe o atraso, eu não queria vir" e "Não sou tímida, apenas não gosto de você", foram algumas "Fashion Statements", ou seja, declarações de moda, vistas nas passarelas da Semana Alta-Costura de Paris. Estampadas em letras garrafais em vestidos longos e volumosos, elas fizeram sucesso na capital francesa.

A ironia tomou conta das passarelas de Paris com a dupla holandesa Viktor & Rolf. Todos os vestidos da coleção vinham com frases, digamos, autênticas, que todo mundo sonha em falar mas nunca tem coragem. Essa pegada de exuberância e irreverência também foi vista em outras coleções durante a Fashion Week mais luxuosa de Paris, como o circo de Dior. Brincadeiras à parte, a coleção de Viktor & Rolf conta com cores e modelitos de Alta-Costura que a gente pode levar como tendência para 2019. Confira!

Qual é o seu vestido hoje?

Pode-se dizer que os tempos são outros. A proposta de Viktor & Rolf era roubar a cena da Fashion Week de Alta-Costura, a mais sofisticada e luxuosa do globo, com dizeres que expressam o mood do dia. A coleção Spring/Summer 2019 veio com dizeres ousados, como "F* isso, estou indo para Paris", "Desculpe o atraso, eu não queria vir", "Não sou tímida, apenas não gosto de você". Os modelitos? Dignos de festa: tule em tons queridinhos da temporada, como o lilás e o nude, além do verde-limão para consagrar, ainda mais, a tendência do neon (presente em todas as passarelas). Maxibabados na barra das peças, transparência e mangas bufantes também marcaram presença nas passarelas.

Extravagância em Paris

Os vestidos inusitados de Viktor & Rolf seguem a vibe "maxi" e extravagante de outras grifes na Semana de Alta-Costura. Dias antes, Dior fez um verdadeiro espetáculo ao desfilar com produções de referências circenses, com shapes geométricos, drapeados inusitados, babados em tule, bordados brilhosos e golas volumosas. Elie Saab também preencheu as passarelas de Paris com a coleção 'Vida Paraíso' com vestidos de gala caprichados no volume, na renda, nos babados e nos bordados.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.