Guerra em Israel: Gabriela Duarte deixa o país com os filhos após relatar momentos de tensão. 'Triste e grave'
Publicado em 9 de outubro de 2023 07:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Gabriela Duarte chegou em Israel na véspera dos novos confrontos entre o país e o grupo extremista Hamas. Filha de Regina Duarte teve que se esconder em abrigo com os filhos
Guerra em Israel: Gabriela Duarte atualiza fãs após deixar país ao viver momentos de tensão com o bombardeio do Hamas Guerra em Israel: Gabriela Duarte chegou àquele país um dia antes do novo confronto com o Hamas ter início. Atriz precisou se abrigar em um bunker Guerra em Israel: Gabriela Duarte relatou que míssil caiu próximo ao hotel onde estava em Tel Aviv Guerra em Israel: Gabriela Duarte conseguiu voo para a República Checa nesta segunda-feira, 9 de outubro de 2023 Guerra em Israel: Gabriela Duarte chegou de madrugada em Praga e tranquilizou os fãs
Veja + após o anúncio

Gabriela Duarte atualizou seus fãs e revelou ter conseguido deixar Israel, atacado pelo grupo extremista Hamas no último sábado (7). Os judeus responderam com 500 ataques e o confronto já soma mais de 1.200 mortes. O pai do cantor Alok estava prestes a iniciar um show quando o bombardeio começou. Horas após a filha de Regina Duarte gravar um vídeo para seu feed de Instagram, a atriz retornou à rede social e revelou que embarcado em um voo rumo à República Checa.

"Às 2h30 da manhã, conseguimos um voo para Praga (capital daquele país)", legendou a mãe de Manuela, de 16 anos, constantemente comparada a ela, e Frederico, de 12. "Chegamos! Todos bem e em segurança. Deus é bom", completou Gabriela. Já nas ruas de Praga, a artista agradeceu a preocupação dos fãs.

"Muito obrigada a todos vocês que torceram por nós. Deu tudo certo. Amanhecendo por aqui, logo mais dou notícias", acrescentou a atriz, uma das famosas a romper logo contrato com a Globo em 2023. As postagens foram feitas nesta segunda-feira por volta das 4h da manhã (hora de Brasília).

Gabriela Duarte queria apresentar Israel aos filhos

No domingo, Gabriela revelou que estava em Israel, mais precisamente em Tel Aviv, um pouco distante da área dos conflitos. "Míssil eu ouvi do hotel. Está bem complicado, é muito triste e grave. Agora estou precisando sair", relatou a artista, contando que a viagem estava programada há alguns anos e que seus filhos possuem uma certa relação com o judaísmo por conta do pai deles (o fotógrafo Jairo Goldflus, com quem se relacionou por 18 anos até janeiro de 2022).

A filha de Regina Duarte explicou ainda que se abrigou em um bunker após ouvir uma sirene de alarme e que um míssil caiu ao lado do hotel onde estava. Gabriela a essa altura já estava à espera do transporte que a levaria para o aeroporto. "Peço que orem, pois não é uma situação fácil. Vulnerabilidade", finalizou. Veja o vídeo abaixo!

Em Israel, Gabriela Duarte ganhou apoio de fãs e amigos: 'Deus proteja'

Após a postagem, uma série de amigos e fãs se manifestaram apoiando Gabriela. "Vai dar tudo certo", frisaram Ary Fontoura, Astrid Fontenelle e Silvia Buarque, vista atualmente na reprise da novela "O Sexo dos Anjos". "Amor e coragem", pediu Tania Khalill. "Que Deus te proteja", reforçou uma amiga.

"Que Deus lhe traga em segurança e abençoe Israel", escreveu Narjara Turetta. "Se não conseguir voo p Brasil, venha pra Portugal. Aqui é seguro, nada acontece! Boa sorte!", recomendou outra internauta.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Vídeos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Neymar aparece em momento fofo com Mavie após bebê sofrer grande perigo e revela verdadeiro estado da filha
Neymar aparece em momento fofo com Mavie após bebê sofrer grande perigo e revela verdadeiro estado da filha
9 de novembro de 2023
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, revela momento delicado e toma atitude 70 dias após pai levar tiro na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, revela momento delicado e toma atitude 70 dias após pai levar tiro na cabeça
11 de novembro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
21 de novembro de 2023
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
27 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias