Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gugu está de volta à TV. Relembre momentos marcantes da carreira do apresentador

Gugu está de volta à TV após mais de um ano e meio fora do ar. Apresentador comandará atração noturna na Record, de terça a quinta
45 fotos
Iniciar o slideshow
Gugu está de volta à TV após mais de um ano e meio fora do ar. Apresentador comandará atração noturna na Record, de terça a quinta

Após um ano e oito meses fora do ar, Gugu Liberato reestreia na Record, na noite da próxima quarta-feira (25). "Gugu", título de sua nova atração, pretende mesclar quadros de sucesso da carreira do apresentador, entrevistas e competições entre personalidades. E nessa volta à TV, ele pretende ter um segundo programa, que seria dividido com Xuxa, caso ela assine contrato com a emissora.

Veja também

A princípio, o programa será feito por temporadas - a primeira contará com 32 edições a serem exibidas sempre às terças, quartas e quintas às 22h30. Um dos sucessos do passado que estará de volta é o "Táxi do Gugu". Mas, dessa vez, as "vítimas" do apresentador serão famosos como Valesca Popozuda e a culinarista Palmirinha Onofre.

Já foram gravadas entrevistas com Kaká - que comemorou 13 anos de relacionamento com a mulher em fevereiro -, com Rick Martin, o ex-goleiro Bruno e com Suzane Von Richthofen - cuja vida deverá ser contada no cinema em longa protagonizado por Deborah Secco.

Apresentador chegou a cursar Odontologia

Filho de caminhoneiro com lavadeira, Gugu Liberato iniciou na televisão após mandar várias sugestões de brincadeiras para o "Programa Silvio Santos", então exibido na TV Globo. Em pouco tempo, o futuro apresentador acabou contratado. Anos depois, Gugu foi promovido a diretor do "Domingo no Parque", uma das atrações da maratona dominical do ex-camelô.

Com a fundação do SBT, em agosto de 1981, o apresentador ganhou sua primeira atração na TV: a "Sessão Premiada", que distribuía prêmios nos intervalos dos filmes exibidos pela emissora. Em 1982, mais um passo à frente. Gugu ganhou o comando do "Viva a Noite". E foi nessa atração que a carreira do ex-estudante de Odontologia ganhou força.

Gugu enfrentou túnel de fogo para realizar sonho de fã

No programa exibido aos sábados, o apresentador lançou a música "Baile dos Passarinhos" (que chegou a ser dançada por Fausto Silva no "Perdidos na Noite", comandado por ele na Band) e quadros como o concurso do "Rambo brasileiro" e o "Sonho Maluco". E ao realizar o desejo de um telespectador, Gugu acabou se queimando ao entrar em um túnel de fogo.

Em 1987, Gugu assinou contrato com a TV Globo, porém desistiu da emissora carioca após ser convencido por Silvio Santos a voltar para o SBT. Na época, o dono da rede paulista enfrentava sérios problemas nas cordas vocais. Um ano depois, Gugu passaria a comandar parte do "Programa Silvio Santos", estando à frente de atrações como "Passa ou Repassa", "Corrida Maluca" e "TV Animal" - que chegou a ser apresentado por Eliana e Angélica.

No 'Domingo Legal', apresentador se vestiu de mendigo

Uma nova virada na carreira de Gugu aconteceu a partir de agosto de 1994, quando o "Domingo Legal" (estreado em janeiro do ano anterior) passou a ser ao vivo. No dominical, o apresentador se dividiu entre o apresentador, o ator, o humorista e o repórter. Para reportagens especiais, se vestiu de mendigo, catador de lixo e Papai Noel, além de ter conhecido o Marrocos, beijado o coração da estátua do Cristo Redentor e visitado a casa de Xuxa .

A amizade entre os apresentadores é tão grande que Gugu já usou sua conta no Instagram para comemorar o possível contrato da loira com a rede paulista. Em 1996, uma das edições do "Domingo Legal" foi totalmente dedicada à morte do conjunto Mamonas Assassinas, vítimas de acidente aéreo. Já em 2001, Jean Claude Van Damme não se intimidou e requebrou bastante ao lado de Gretchen e do próprio Gugu. Depois de muitos boatos, o apresentador anunciou sua saída do SBT no mês de junho de 2009.

A estreia na Record ocorreu em agosto daquele ano, quando recebeu no palco o Blue Man Group. E em momento de pura descontração, tascou um beijaço na boca de Adriane Galisteu - apresentadora que comandará uma nova atração no Discovery Home & Health - e levou tombo ao tentar montar em um triciclo. Mesmo com contrato de oito anos, o apresentador deixou a rede de Edir Macedo em junho de 2013. Para relembrar esses e outros momentos inesquecíveis da carreira de Gugu, o Purepeople preparou uma galeria. Confira!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.