Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Suposto companheiro de Gugu recorda viagem no dia que o apresentador faria 62 anos

Gugu Liberato foi homenageado por Rose Miriam, mãe de seus três filhos, e o suposto ex-companheiro, Thiago Salvático, que teria vivido relação de oito anos com ele. O apresentador completaria 62 anos neste sábado (10)

Gugu Liberato foi homenageado pelas redes sociais neste último sábado (10), no dia em que completaria 62 anos. Suposto companheiro do apresentador por oito anos, Thiago Salvático compartilhou fotos antigas e inéditas de uma viagem dos dois e se declarou:

"Queria poder revê-lo mais uma vez. Você voou para o céu, transformando-se em um lindo anjo, cuidando de todos nós. Amor, você deixou uma saudade enorme, mas vou ficar firme por você e por mim. Te amo para sempre, feliz aniversário", escreveu o chefe de cozinha.

Ex-companheira recorda início da relação com foto

Rose Miriam Di Matteo, mãe de três filhos com Gugu Liberato, também voltou a homenagear o ex-companheiro. Em seu perfil do Instagram, ela recordou momentos do comunicador ao lado da família e outra dos dois bem no início do relacionamento.

"Meu querido amor. Que Deus te proteja e te guarde meu amor. Meu eterno amor! E a ele a minha eterna gratidão", publicou.

Filhas de Gugu Liberato fazem homenagem ao pai

As filhas de Gugu Liberato também não deixaram a data passar em branco. A fim de não expor a família, Marina escreveu: "Hoje é aniversário da pessoa que foi mais especial na minha vida. E mesmo não estando presente continua sendo a minha maior inspiração. Te amo muito pai, saudades eternas". Já Sofia fez uma montagem com fotos na companhia do pai e disse "Te amo".

As redes sociais do apresentador foram transformadas como a "Rede Gugu de Boas Notícias". A assessoria da família explica que elas vão compartilhar informações positivas e de bons exemplos pelo Brasil e ao redor do mundo. Com isso, a ideia é que seja abastecido diariamente com postagens de "histórias transformadoras, iniciativas em prol de um mundo melhor, indicação de lugares, livros, filmes, ações inspiradoras e informações em áreas como saúde, vida saudável, sustentabilidade, educação e projetos voltados para a conscientização da humanidade".

Gugu Liberato sofreu acidente doméstico aos 60 anos

Gugu morreu aos 60 anos após acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão da casa onde morava em Orlando, nos Estados Unidos.

"A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico. Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos", declarou o porta-voz de Gugu na época.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.