Suposto companheiro de Gugu recorda viagem no dia que o apresentador faria 62 anos
Publicado em 11 de abril de 2021 12:07
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Gugu Liberato foi homenageado por Rose Miriam, mãe de seus três filhos, e o suposto ex-companheiro, Thiago Salvático, que teria vivido relação de oito anos com ele. O apresentador completaria 62 anos neste sábado (10)
Gugu Liberato é lembrado por suposto companheiro no dia que faria 62 anos
Thiago Salvático compartilhou fotos antigas e inéditas de uma viagem dos dois
Gugu Liberato morreu aos 60 anos após acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão da casa
Gugu Liberato foi homenageado por Rose Miriam, mãe de seus três filhos
'Meu querido amor. Que Deus te proteja e te guarde meu amor. Meu eterno amor! E a ele a minha eterna gratidão', declarou Rose Miriam para Gugu
Rose Miriam recordou momentos com Gugu Liberato ao lado da família e outra dos dois bem no início do relacionamento
Filhas de Gugu Liberato, Marina e Sophia prestam homenagem no dia que o pai faria 62 anos
As redes sociais do apresentador foram transformadas como a 'Rede Gugu de Boas Notícias'. A assessoria da família explica que elas vão compartilhar informações positivas e de bons exemplos pelo Brasil e ao redor do mundo
Veja + após o anúncio

Gugu Liberato foi homenageado pelas redes sociais neste último sábado (10), no dia em que completaria 62 anos. Suposto companheiro do apresentador por oito anos, Thiago Salvático compartilhou fotos antigas e inéditas de uma viagem dos dois e se declarou:

"Queria poder revê-lo mais uma vez. Você voou para o céu, transformando-se em um lindo anjo, cuidando de todos nós. Amor, você deixou uma saudade enorme, mas vou ficar firme por você e por mim. Te amo para sempre, feliz aniversário", escreveu o chefe de cozinha.

Ex-companheira recorda início da relação com foto

Rose Miriam Di Matteo, mãe de três filhos com Gugu Liberato, também voltou a homenagear o ex-companheiro. Em seu perfil do Instagram, ela recordou momentos do comunicador ao lado da família e outra dos dois bem no início do relacionamento.

"Meu querido amor. Que Deus te proteja e te guarde meu amor. Meu eterno amor! E a ele a minha eterna gratidão", publicou.

Filhas de Gugu Liberato fazem homenagem ao pai

As filhas de Gugu Liberato também não deixaram a data passar em branco. A fim de não expor a família, Marina escreveu: "Hoje é aniversário da pessoa que foi mais especial na minha vida. E mesmo não estando presente continua sendo a minha maior inspiração. Te amo muito pai, saudades eternas". Já Sofia fez uma montagem com fotos na companhia do pai e disse "Te amo".

As redes sociais do apresentador foram transformadas como a "Rede Gugu de Boas Notícias". A assessoria da família explica que elas vão compartilhar informações positivas e de bons exemplos pelo Brasil e ao redor do mundo. Com isso, a ideia é que seja abastecido diariamente com postagens de "histórias transformadoras, iniciativas em prol de um mundo melhor, indicação de lugares, livros, filmes, ações inspiradoras e informações em áreas como saúde, vida saudável, sustentabilidade, educação e projetos voltados para a conscientização da humanidade".

Gugu Liberato sofreu acidente doméstico aos 60 anos

Gugu morreu aos 60 anos após acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão da casa onde morava em Orlando, nos Estados Unidos.

"A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico. Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos", declarou o porta-voz de Gugu na época.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais Morte
Sobre o mesmo tema
Mulher de Stenio Garcia é atacada por suposta amante, que expõe novas conversas eróticas: 'Trai o marido de 91 anos'
Mulher de Stenio Garcia é atacada por suposta amante, que expõe novas conversas eróticas: 'Trai o marido de 91 anos'
10 de outubro de 2023
Lexa entrega a verdade sobre suposto affair com ex-BBB duas semanas após terminar casamento de 5 anos com MC Guimê
Lexa entrega a verdade sobre suposto affair com ex-BBB duas semanas após terminar casamento de 5 anos com MC Guimê
6 de outubro de 2023
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias