Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Gugu, Marina evita expor vida da família na web e explica motivo. Veja!

Marina Liberato, filha de Gugu, disse que não irá falar sobre assuntos ligados a sua família e ainda fez um pedido. Saiba qual!

Filha de Gugu Liberato, Marina tem presença ativa no Instagram e costuma tirar dúvidas dos seguidores sobre a vida pessoal quase diariamente. A jovem, no entanto, pediu que parem de reclamar da ausência da família nas redes sociais e perguntar detalhes a respeito da vida deles.

"Eu não vou falar sobre a vida de outras pessoas, porque talvez não queiram que eu fale. Eu estou falando da minha vida porque eu quero e sinto vontade, mas das outras não, tipo meus irmãos", desabafou. Marina avisou que não responderá nada que não seja apenas sobre ela.

"Se eles não querem gravar stories, deixa eles. Se eles não estão gravando, não sei se é porque eles não querem, não têm vontade, e isso não é uma coisa para eu falar para vocês. Então parem de perguntar coisas sobre minha mãe, sobre meus irmãos, não tenho como falar nada sobre isso. Eu não vou responder nada sobre isso", disse.

Filha de Gugu não responde sobre a vida da família

Marina tem uma irmã gêmea, Sofia, e as duas tem 17 anos; o primogênito de Gugu Liberato e Rose Miriam, João Augusto, tem 19.

"Lógico que eu posso responder quantos irmãos eu tenho, eu tenho dois. Qual a idade deles, meu irmão tem 19 e minha irmã tem 17 igual eu, a gente é gêmea. Eu posso responder essas coisas, mas tem outras coisas que fica impossível. Eu não quero explicar a vida deles desse jeito, expor eles desse jeito, se eles não querem. Pergunta para eles, se eles não responderem também não vem para mim dizendo que eles não falam", finalizou.

Marina e irmãos incentivam campanha de doação de órgãos

Em novembro, a família de Gugu lançou a campanha #GuguVive, que incentiva a doação de órgãos no Brasil, na semana em que a morte do apresentador completou um ano.

"Quando pediram para doar os órgãos, eu não queria dar. Não achava bom, porque achava que iam tirar pedaços da pessoa e ela ia ficar toda deformada. Depois eu aceitei. Estava triste, agora estou feliz por ter aceitado doar os órgãos dele", comentou Maria do Céu, mãe do empresário.

"Tem vários porta-retratos do meu pai nos quartos. Quando vou dormir, dou um beijinho no quadro e fico pensando todas as noites sobre isso", relatou Marina. A outra irmã, Sofia, relembrou o lado artista do pai: "Todos os dias que tenho [aula de] artes na escola, lembro dele pintando, me ajudando".

"Fico orgulhoso de meu pai ser uma pessoa tão generosa, e que isso não mudou depois que ele partiu. A gente saber que ele está salvando mais de 50 vidas aqueceu nossos corações. O sofrimento ainda existe, mas diminui", completou João Augusto.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.