Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Guilherme Leicam beija morena em evento: 'É uma gatinha de Brasília'

Guilherme Leicam curtiu a noite desta quarta-feira (31) muito bem acompanhado. Ele esteve em um evento na boate Miroir, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e foi fotografado beijando uma morena. Em conversa com o Purepeople na manhã desta quinta-feira (1º), ele comentou sobre o romance.

"O nome dela é Mari, ela tem 20 anos. É uma gatinha de Brasília. A gente está se conhecendo. Não é namoro ainda", disse o ator que atuou na última temporada de "Malhação".

Sobre a vida profissional, o ator ainda não sabe como será seu futuro na TV Globo. "Meu contrato acaba hoje. Ainda vou ter algumas reuniões para decidir. Se não rolar nada na televisão, tenho alguns projetos no teatro. A princípio, os espatáculos vão ficar no Rio e em São Paulo".

Aos 23 anos, ele não tem medo de desafios e se sente à vontade em fazer personagens misteriosos. "Eu gosto de interpretar pessoas diferentes. Sonho em ser um vilão. Gosto de despertar a curiosidade do público".

Recentemente, o galã curtiu dias de lazer em Orlando, nos Estados Unidos. No retorno para o Brasil, ele recebeu o carinho das fãs. "Teve bolo de aniversário pra mim. Elas ficaram sabendo que eu ia voltar e prepararam a surpresa. As fãs descobrem tudo".

Durante a viagem, ele comprou equipamentos de cinema para investir em produções cinematográficas com os amigos. "Vou focar nisso porque me interessa bastante. Foi a maneira que encontrei para aprender com a prática".

Leicam garante que não se incomoda com o assédio das meninas. "Quando tem respeito não vejo problema". Ele contou em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, que uma admiradora já entrou a sua residência sem sua autorização.

"Teve uma fã que invadiu a minha casa, conversou com a minha mãe, disse que era minha amiga. Quando eu cheguei em casa, a menina estava lá. Foi engraçado porque ninguém conhecia ninguém, mas a menina já tinha estudado a nossa vida e sabia quem era a minha mãe. Mas tudo sempre com muito carinho, nenhuma loucura até agora, só alguns sustos".

(Por Camilla Rua)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.