Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Guilherme Leicam é afastado da novela 'Alto Astral' por causa de conjuntivite

Guilherme Leicam, que interpreta Gustavo na novela "Alto Astral", poderá ficar mais de dez dias sem gravar a trama das sete da Globo. De acordo com o colunista de televisão Flávio Ricco, o ator contraiu conjuntivite há uma semana e ficará fora das gravações. Em novembro, ele já tinha sido afastado por causa de catapora. Na época, Leicam voltou às gravações em menos de uma semana.

O afastamento do artista levou a equipe da novela a mudar algumas cenas da trama, mas nada que tenha interferido na história. Da primeira vez que precisou deixar o folhetim por causa de catapora, Guilherme acabou transmitindo a doença para a sua colega de elenco, Sophia Abrahão, que também acabou afastada por uns dias.

Durante a novela 'Em Família', Guilherme sofreu acidente de carro

Quando ainda fazia uma participação na novela "Em Família", na qual interpretou o personagem Laerte e fez par romântico com Bruna Marquezine, o ator passou por um susto ainda maior. Ele voltava da casa da mãe, Odete, na Barra da Tijuca, no Rio, quando capotou com o carro que dirigia.

O ator, que estava sozinho, foi retirado do veículo e levado a um hospital da região. Após fazer os exames regulares, ele foi liberado. "Ele nasceu de novo. Não sofreu nenhum arranhão. Está assustado, obviamente, mas é vida que segue. Ele está bem e em casa", afirmou a assessoria de imprensa de Guilherme, na época.

Ator interpreta atleta de natação na trama das sete

Para viver o vilão Gustavo, Guilherme depilou o corpo e passou a se exercitar mais para ficar mais forte. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", o galã contou que o corpo foi definido para aparecer como o nadador. Além disso, Leicam também cortou os cabelos.

"Estou estudando muito e trabalhando meu corpo para o Gustavo. Quero ficar trincado, ganhar costas", reforçou o ator, em entrevista ao jornal "O Globo". Guilherme contou, ainda, que mantém a boa forma praticando musculação cinco vezes por semana, além de fazer natação e treinar saltos ornamentais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.