Sophia Abrahão se afasta das gravações de 'Alto Astral' por suspeita de catapora
Publicado em 1 de dezembro de 2014 09:50
Por Laís Fernandes
Sophia Abrahão não vai gravar cenas da novela "Alto Astral" nesta semana, pois está afastada da trama. O motivo? A atriz está com suspeita de catapora, de acordo com o colunista de TV Flávio Ricco. Guilherme Leicam contraiu a doença e também precisou ficar longe do trabalho, mas já volta ao batente na próxima quinta-feira (4). Segundo o jornalista, Sophia não tinha cenas importantes de sua personagem, Gaby, nesta semana e serão necessários apenas alguns ajustes no roteiro do folhetim. Leicam interpreta o nadador Gustavo e também não pôde gravar as sequências durante o período de repouso por causa da doença. Atriz muda corpo com readequação alimentar Desde que começou a carreira, em "Malhação" (2007), a silhueta de Sophia mudou e agora ela aparece mais magra. Com 53 kgs e 1,71m de altura, ela contou com a readequação alimentar para exibir o corpo mais definido. "Eu formei uma equipe. Tenho médico, nutricionista, esteticista, personal trainer... Quero ficar mais feliz com o meu corpo", a
Sophia Abrahão é afastada da novela 'Alto Astral' por suspeita de catapora
Sophia Abrahão interpreta Gaby na novela 'Alto Astral' e trama só passará por ajustes
Guilherme Leicam foi afastado da novela 'Alto Astral' por causa de catapora
Guilherme Leicam volta a gravar a novela 'Alto Astral' nesta quinta, 4 de dezembro de 2014
Sophia Abrahão mudou de corpo com readequação alimentar
Recentemente, Sophia Abrahão constatou que seu nível de gordura estava alto
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão não vai gravar cenas da novela "Alto Astral" nesta semana, pois está afastada da trama. O motivo? A atriz está com suspeita de catapora, de acordo com o colunista de TV Flávio Ricco. Guilherme Leicam contraiu a doença e também precisou ficar longe do trabalho, mas já volta ao batente na próxima quinta-feira (4).

Segundo o jornalista, Sophia não tinha cenas importantes de sua personagem, Gaby, nesta semana e serão necessários apenas alguns ajustes no roteiro do folhetim. Leicam interpreta o nadador Gustavo e também não pôde gravar as sequências durante o período de repouso por causa da doença.

Atriz muda corpo com readequação alimentar

Desde que começou a carreira, em "Malhação" (2007), a silhueta de Sophia mudou e agora ela aparece mais magra. Com 53 kgs e 1,71m de altura, ela contou com a readequação alimentar para exibir o corpo mais definido. "Eu formei uma equipe. Tenho médico, nutricionista, esteticista, personal trainer... Quero ficar mais feliz com o meu corpo", afirmou Sophia Abrahão em entrevista ao jornal "Extra". Entre as preocupações dela está a gordura, que a atriz tenta diminuir com dieta.

Milhares de adolescentes seguem a atriz nas redes sociais e ela demonstra-se preocupada com a recepção dos fãs com seu trabalho. Por isso, ela afirma que jamais faria um ensaio sensual agora. "Meus fãs são muito novos. Por enquanto, eu vou segurar a onda. Não está nos meus planos", afirmou ela, que recentemente ficou com o ator Sergio Malheiros.

'Globo me trouxe exposição', diz ela

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a atriz contou qual foi a maior mudança que aconteceu na vida após deixar a Record, na qual atuou em "Rebelde", para voltar à Globo, onde começou.

"Ser mais reconhecida na rua. Meu projeto na Record era destinado a um público específico. É engraçado porque lotávamos um estádio, mas as pessoas no shopping não me paravam. A Globo me trouxe essa exposição. Eu não tinha essa noção, mas é impressionante como todo mundo assiste, ou pelo menos está por dentro do que rola em uma novela das nove", avaliou a artista.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas Doença
Sobre o mesmo tema
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': Quem matou Agatha? Em investigação, Irene e Gentil ficam em pânico diante das perguntas suspeitas de Marino
'Terra e Paixão': Quem matou Agatha? Em investigação, Irene e Gentil ficam em pânico diante das perguntas suspeitas de Marino
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Não tenho vergonha': Preta Gil mostra barriga com bolsa de ileostomia após retirada de câncer
'Não tenho vergonha': Preta Gil mostra barriga com bolsa de ileostomia após retirada de câncer
1 de outubro de 2023
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias