Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Guilherme Leme completa 52 anos enfrentando luta contra câncer

Guilherme Leme completa 52 anos neste domingo, 29 de setembro de 2013
15 fotos
Iniciar o slideshow
Guilherme Leme completa 52 anos neste domingo, 29 de setembro de 2013

Guilherme Leme completa 52 anos neste domingo (29) em tratamento contra um câncer na garganta. Em julho deste ano o ator foi internado no hospital A.C. Camargo Cancer Center, em São Paulo, para se submeter a sessões de radioterapia, mas recebeu alta em pouco dias. No início de junho, Leme estava em cartaz em São Paulo com a peça "Rock in Rio – O Musical", sendo substituído pelo ator Claudio Lins durante o período dedicado ao tratamento.

Em entrevista exibida pelo programa "TV Fama", da Rede TV, em julho, a amiga do ator, Alexia Dechamps, que foi dirigida por Guilherme em 2011 no espetáculo "Filha, Mãe, Avó e Puta - Uma entrevista", falou sobre o estado de saúde dele: "Ele não parou de trabalhar, mas nesses últimos dois meses ele foi fazer o tratamento em São Paulo, na casa da família. Nada como ter uma familinha por perto nessa hora, né? Ele já está bem, graças a Deus ele é muito forte, muito saudável, adora exercícios, já passou o pior eu acho".

Com mais de 25 anos de carreira, começou a trabalhar ainda em São Paulo, com apenas 15 anos de idade. Iniciou fazendo teatro amador no Colégio Objetivo, na capital paulista, depois na PUC-SP, enquanto cursava Direito.

Em telenovelas, o ator já participou de telenovelas na TV Globo como "Bebê a Bordo", "Vamp", "Malhação" e, por último, "Insensato Coração", em . Como diretor, Guilherme Leme esteve à frente de peças como "Shirley Valentine", "Billdog" - do autor e diretor inglês Joe Bone - e "O Nó do Coração", entre outros trabalhos. Em entrevista realizada para o jornal "O Globo" quando estava prestes a completar 50 anos, o ator e diretor comentou sobre o prazer que sente em se dedicar ao teatro: "Depois que me tornei diretor, comecei realmente a me sustentar, algo que não conseguia muito bem como ator. Estava difícil viver da minha arte. E hoje eu vivo do teatro. Ser diretor me deu tesão novamente. Me resgatou aquela força criativa juvenil".

Guilherme não se dedica apenas à carreira na TV e nos palcos. Um dos seus grandes prazeres é pintar telas e algumas das obras assinadas por ele decoram as paredes de sua casa, no Rio de Janeiro. Chegou a realizar seis exposições no Brasil e participou de duas coletivas no exterior.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.