Guilhermina Guinle completa 41 anos vivendo plenitude com a maternidade
Publicado em 26 de julho de 2015 14:08
Por Purepeople
Atriz de 'Verdades Secretas' mudou a vida por causa da filha e não descarta dar um irmãozinho para a pequena Minna
Guilhermina Guinle completa 41 anos neste domingo, dia 26 de julho de 2015
Atriz não se arrepende de ter tido a filha, Minna, com quase 40 anos
Guilhermina realizou um de seus maiores sonhos ao se tornar mãe
Atriz de 'Verdades Secretas' não descarta dar um irmãozinho para Minna
Guilhermina é casada com Leonardo Antonelli
A chegada de Minna mudou completamente a vida de Guilhermina, que dedica todo seu tempo livre à filha
Guilhermina não deixa a filha comer doces e dá fruta como sobremesa
Veja + após o anúncio

Aprendendo a lidar com o desconforto das cenas quentes e sensuais que protagoniza em "Verdades Secretas", Guilhermina Guinle completa 41 anos neste domingo (26) com um corpo de botar inveja em muita garotinha jovem. Enquanto na novela das onze da Globo a atriz passa por uma gravidez indesejada na pele de Pia, a realidade com o marido Leonardo Antonelli foi bem diferente. "Minha gravidez foi muito planejada. Sempre quis ter um filho, mas nunca tive essa ansiedade para ter", disse ela, em entrevista ao Gshow.

"Casei muito jovem com maridos que tinham muitos filhos. O primeiro tinha quatro, o segundo (José Wilker) e o terceiro (Murilo Benício) tinham dois, então fui vivendo esse momento com eles", lembra a atriz, que garante manter amizade com a maioria dos seus ex. "Amo criança, ficar junto, conversar... Era muito bom, porque ao mesmo tempo eu tinha a total liberdade da minha vida, do meu horário, do meu trabalho. Foi muito bom não ter tido filho tão jovem como eu queria", revelou Guilhermina.

Hoje, um ano e dez meses depois, a pequena Minna transformou-a em mãe e dá o tom à rotina da atriz, que dedica todo seu tempo livre à filha. "O tempo, que é a coisa mais importante que você pode dar para seu filho, fica todo para ela (Minna). Até com trabalho você fica mais relaxada. Se rolar, ótimo. Se não rolar, que bom também, porque curto a minha filha", disse.

Guilhermina também comentou a ótima relação da filha com Gabriel, filho mais velho do outro relacionamento do marido, Leonardo, e que ainda "não fechou a fábrica". "Estou em um momento muito feliz com ela. Acho que já estou realizada como mãe para querer ter outro filho agora, mas sei que para ela seria ótimo. O Gabriel é apaixonado por ela e ela por ele. O Leonardo já está completo: tem o menino e a menina dele. Mas se rolar, rolou. Por enquanto, a gente não está tentando nada, porque estou trabalhando muito. Se rolar no futuro... Hoje em dia as pessoas estão tendo filho cada vez mais tarde", finalizou.

Atriz contou que ainda não deixou filha comer açúcar: 'Nunca comeu doce'

Guilhermina passou um ano e oito meses se dedicando somente à Minna e, mesmo com o ritmo acelerado de gravações de "Verdades Secretas", não descuida de detalhes da criação da filha. Em entrevista ao Purepeople em maio deste ano, a atriz contou que, na alimentação da menina não entra açúcar.

"Por que vou dar um danoninho para minha filha, com conservante, coisas artificiais, se eu posso dar uma cenoura, que ela ama? Ela foi se acostumando assim. A sobremesa dela de todos os dias é fruta. Ela nunca comeu doce. Claro que não vou conseguir a vida inteira, mas aí vai ser escolha dela. Para quê vou dar açúcar para ela?", refletiu. Os horários de Minna também são certinhos. Segundo Guilhermina, ela acorda às 8h, almoça às 11h30, dorme de 12h até 15h, e depois volta a dormir às 19h30. "Acho legal criar o hábito", disse.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Guilhermina Guinle
Guilhermina Guinle
Guilhermina Guinle entrega truque para minimizar olheiras: 'Hipoglós'
1 de junho de 2018 07:22
Filha de Guilhermina Guinle esbanja fofura em passeio com os pais. Fotos!
27 de abril de 2017 09:39
Guilhermina Guinle se diverte com a filha, Minna, de 2 anos, na praia. Fotos!
10 de dezembro de 2015 16:35
Guilhermina Guinle pediu pra marido não ver cenas de sexo de 'Verdades Secretas'
27 de julho de 2015 16:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Irreconhecível! Para viver traficante na Netflix, atriz de famosa série surge completamente diferente. Veja transformação
Irreconhecível! Para viver traficante na Netflix, atriz de famosa série surge completamente diferente. Veja transformação
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias