Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fotos de Gusttavo Lima antes da fama: veja a transformação no visual do cantor!

Você reconhece? Veja fotos de Gusttavo Lima antes da fama! De 2006 até 2021, confira as transformações no visual do sertanejo

Confira fotos de Gusttavo Lima antes da fama! O cantor completa 12 anos de carreira em 2021 e, para celebrar a data especial, o Purepeople revisitou o passado do sertanejo. Desde quando o artista tinha 17 anos até os dias atuais, com 31, veja a transformação nos looks e no visual do pai de Gabriel e Samuel. Relembre os momentos do Embaixador, que atualmente está ensaiando reconciliação com Andressa Suita!

Gusttavo Lima começou a cantar com 5 anos!

Gusttavo Lima se apaixonou pelos palcos bem novinho. "Comecei a cantar ainda na infância, tinha uns cinco ou seis anos de idade, e já acompanhava meu pai nas festas de Folia de Reis. Aos nove anos, saí de casa para ir cantar com meus irmãos mais velhos e, desde então, não parei mais. Não sei dizer ao certo quando decidi seguir a carreira de cantor, pois desde criança eu já sabia que queria ser músico, viver da música", destacou em entrevista para o SuperStar.

Gusttavo Lima relembra início da carreira: 'Mal tinha o que comer'

Gusttavo Lima venceu várias batalhas na vida. O cantor precisou enfrentar grandes desafios no início da carreira na indústria da música até alcançar o sucesso profissional, sendo dono de mansão e fazenda no interior de Goiás.

"O começo da carreira não foi fácil, assim como não é para a maioria das pessoas que escolhe seguir o caminho da música. Enfrentei muitas dificuldades mesmo. Teve dia que eu mal tinha o que comer, mas, graças a Deus, tudo isso me ajudou a ser persistente e a ter determinação e paciência. Sempre tive muita fé e, com certeza, foi minha fé que ajudou a superar as portas fechadas que encontrei pelo caminho", relembrou.

Gusttavo Lima comenta sobre hit que mudou sua vida

E não tem como falar do início da carreira de Gusttavo Lima sem citar a música que transformou a vida do cantor para sempre. O hit "Balada (Tchê Tchê Rere)" mudou a trajetória do artista e levou o mesmo ao estrelato, sendo reconhecido internacionalmente, em 2011.

O sertanejo, nas redes sociais, compartilhou uma entrevista da época. "Foi muito difícil gravar essa música. Eu nunca tinha ensaiado, não ia gravá-la de jeito nenhum", relembrou. O artista contou ter ensaiado a canção apenas 2 horas antes do show gravado, que mais tarde se tornou o DVD.

Durante a apresentação, precisou cantar o hit cerca de 5 vezes. "Quando acabou o show e o pessoal passou do lado do camarim cantando 'tchê tchê rere tchê tchê' eu percebi que aquela era a canção do DVD", brincou o artista, que se tornou um paizão e amadureceu após separação, segundo Andressa Suita.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.