Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Gusttavo Lima se emociona ao homenagear Marília Mendonça em show: 'Estrelinha'

12 fotos
Veja as fotos!
Gusttavo Lima chorou emocionado ao cantar a música 'Estrelinha', gravada por Marília Mendonça com Di Paullo e Paulino. Na canção, uma espécie de despedida após a morte, a sertaneja fala que a estrelinha é sua nova morada. Veja os vídeos!

Gusttavo Lima levou o seu show "Buteco", cujo DVD foi gravado em uma apresentação milionária em Boston, nos Estados Unidos, a São José do Rio Preto, no interior do estado de São Paulo. E durante a apresentação, o sertanejo homenageou Marília Mendonça, morta em um acidente de avião no início deste mês.

O artista não segurou as lágrimas e chorou ao cantar "Estrelinha" (veja o vídeo na galeria acima), música gravada pela cantora com Di Paullo e Paulino, em 2018. Na letra da canção, cantada a plenos pulmões pelo público, uma despedida fez não só Gusttavo se emocionar, como também todos os que estavam presentes no show. "Quando bater a saudade olhe aqui pra cima. Sabe lá no céu aquela estrelinha, que eu muitas vezes mostrei pra você. Hoje é minha morada, a minha casinha. Mesmo que de longe tão pequenininha, ela brilha mais toda vez que te vê".

Veja Marília Mendonça cantando a música 'Estrelinha'

Gusttavo Lima relembrou último encontro com Marília Mendonça

Dias após a morte de Marília Mendonça, cuja causa foi politraumatismo provocado pela queda do avião, Gusttavo Lima relembrou os últimos momentos que passou ao lado da artista. "Essa foto foi semana passada onde amanhecemos bebendo e rindo juntos", contou o marido de Andressa Suita.

Triste com a perda, Gusttavo assumiu, ao mostrar seu clique com a cantora: "Estou em choque, minha ficha ainda não caiu, não consigo entender, não entra na minha cabeça que te perdemos... Prefiro lembrar de você assim, feliz, radiante!".

Seguidora alfinetou irmão de Marília Mendonça após morte

Único irmão de Marília Mendonça, Gustavo afirmou ter ficado sem chão ao saber da morte prematura da cantora. O sertanejo, que tinha o apoio da irmã em sua carreira musical, no entanto, recebeu uma crítica de uma internauta que o considerou "bem feliz" mesmo após a morte da Rainha da Sofrência.

"Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até que bem feliz, hein?", debochou a seguidora, em mensagem enviada a Gustavo. Irônico, o artista disparou: "Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal de felicidade ela".

Naiara Azevedo também não foi poupada das críticas ao se apresentar no "Domingão com Huck" em um tributo após a morte de Marília Mendonça. Para a web, a participação de Naiara na apresentação, com muitos sorrisos e interação com a plateia, não pegou bem.

"Naiara Azevedo tá feliz em uma festa ou numa despedida?", questionou um telespectador. "Naiara Azevedo está sendo completamente desprezível. Rindo, puxando coro, querendo aparecer, roupa sexy, ficando em pé, claramente querendo foco da câmera", alfinetou outra.

Ao ver as críticas Naiara se posicionou: "O luto é necessário, sim, e cada um vive ele de forma diferente. Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que nós sigamos adiante, lembremos delas com carinho e sejamos fortes".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.