Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Gusttavo Lima chora no aniversário de morte da mãe: 'Pior dia do ano'. Vídeo

Gusttavo Lima lamentou os 5 anos da morte de sua mãe, dona Sebastiana. Em um vídeo publicado na rede social do cantor, ele chorou e pediu que todos os filhos tratassem bem seus pais. 'Pra mim essa data é a pior data do ano', afirmou o ex-marido de Andressa Suita

Gusttavo Lima se emocionou neste domingo (20) ao falar sobre os 5 anos da morte da mãe, dona Sebastiana. "Dia de saudade, dia de tristeza... Pra mim essa data é a pior data do ano", disse com lágrimas nos olhos. Solteiro desde o fim de seu casamento com Andressa Suita, o 'Embaixador' aproveitou que estava desabafando com os fãs para fazer um pedido especial. "Hoje a gente vê tanta coisa acontecendo. Tantos filhos desobedecendo os pais, filhos batendo em pai, discutindo com mãe... Deem amor, deem carinho e amem [seus pais]", orientou o artista.

O sertanejo, com o corpo mais sarado após a separação, também lembrou de quando ainda era uma criança e morava com os pais em uma casa bem simples. "Saudades dessa casinha de pau a pique, taipa de mão, onde eu e todos os meus irmãos nasceram. Onde éramos felizes, com o pouco, com o que meu Pai plantava, muito orgulho de ser filho de um tratorista e uma lavadeira!!! Só Deus sabe o que passamos! Cuida de mim aí de cima, mãe. O bicho tá pegando aqui em baixo!".

Gusttavo Lima avaliou vida após separação

Solteiro, Gusttavo Lima garantiu que não pretende iniciar um novo relacionamento tão cedo. "O plano é trabalhar muito e voltar aos palcos. Estou 100% focado na minha carreira", garantiu ao colunista Léo Dias. Recentemente o sertanejo negou rumores de envolvimento com a modelo mineira Camilla Landim, de 19 anos. De acordo com o site Movimento Country, Gusttavo teria trocado Andressa por Camilla e deveria assumir o novo romance em breve.

O artista, no entanto, garantiu que nunca se relacionou com a jovem. "Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah, me esqueci, vocês são 'zero credibilidade', né... Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa fake news, um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo [risos]! Ou, eu teria vergonha de tal atitude", disparou Gusttavo.

Saiba qual o valor da pensão de Gusttavo Lima a Andressa Suita

Depois que pediu para se separar de Andressa Suita, Gusttavo Lima garantiu que a modelo não precisaria ir à Justiça pedir pensão e que estava disposto a pagar quanto fosse preciso para que ela vivesse bem com os filhos do casal, Gabriel e Samuel. Mas logo que deu entrada no pedido de divórcio, o artista recebeu uma ordem judicial para pagar 54 salários mínimos por mês - cerca de R$ 56 mil - à ex-mulher até o final de 2021.

De acordo com o jornal "Extra", além da pensão em dinheiro Gusttavo também tem a obrigação de arcar com as despesas de escola e plano de saúde da ex-mulher e dos filhos.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.