Andressa Suita sobe em palco de show e canta com Gusttavo Lima. Veja vídeo!
Publicado em 20 de outubro de 2019 19:23
Por Laís Fernandes
Gusttavo Lima chamou Andressa Suita no palco do Buteco do Gusttavo Lima da apresentação em Minas Gerais durante a música 'Apelido carinhoso'. A modelo cantou um trecho da canção com o marido, que a deixou envergonhada com uma brincadeira. Ao abraçá-la, o Embaixador disse: 'Hoje tem! Ou melhor, hoje teve'. A mãe de Gabriel e Samuel riu tímida ao lado do sertanejo
Andressa Suita canta com Gusttavo Lima em palco do Buteco, em Minas Gerais, em 20 de outubro de 2019
Andressa Suita ficou sem graça com brincadeira de Gusttavo Lima em palco
Andressa Suita cantou trecho de 'Apelido carinhoso' com Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais de Gabriel e Samuel
Gusttavo Lima vai fazer menos shows em 2020 para ficar com a família
Andressa Suita divide momentos com os filhos Gabriel e Samuel nas redes sociais
Andressa Suita prestigia Gusttavo Lima em shows do marido
Gusttavo Lima acaba de comprar um novo jatinho particular
Veja + após o anúncio

Andressa Suita subiu mais uma vez ao palco do Buteco do Gusttavo Lima, desta vez sem os filhos Gabriel e Samuel. Neste sábado (19), a modelo foi chamada pelo marido durante a música "Apelido carinhoso". "É bonita tem que mostrar mesmo", disse o sertanejo ao chamar a mulher, que apostou em um vestido rosa e scarpin e joias dourados. Ao beijar a influencer, o cantor brincou: "Hoje tem! Ou melhor, hoje teve". Andressa riu, sem graça, abraçada ao marido (veja o vídeo abaixo). Depois, ela cantou alguns trechos da canção, para delírio do público presente no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Andressa Suita se declara a Gusttavo Lima: 'Você merece o mundo'

Em seu Instagram, Andressa Suita compartilhou uma foto do momento ao lado do marido. "Você merece o mundo. Te amo, vida", escreveu ela. Nos comentários, vários seguidores elogiaram o casal. "Lindos. Foi muito emocionante. Deus abençoe cada vez mais", declarou Juliana Valcezia, ex-dançarina do "Domingão do Faustão". "O melhor casal", escreveu uma fã de Andressa e Gusttavo. "Quer beleza? Toma", comentou outro. "Casal abençoado", declarou mais um.

Gusttavo Lima tatua título nas costas: 'O Embaixador'

Nesta semana, Gusttavo Lima surpreendeu Felipe Araújo ao mostrar sua nova tatuagem. O cantor escreveu "O Embaixador" – título que possui no meio artístico – nas costas, obra do tatuador Robinho do Tatto Lab, de Goiânia, Goiás. No vídeo compartilhado pelo estúdio, o artista – que comprou um novo jatinho supermoderno – aparece calmo, sem se importar com o incômodo durante a confecção do desenho. "Meu, ele não sente nem dor? Esse menino é o Superhomem mesmo (risos)", escreveu o irmão de Cristiano Araújo nos comentários.

Gusttavo Lima diminui número de shows para ficar com a família

Durante o show em Barretos, Gusttavo Lima anunciou que vai fazer menos shows em 2020 e creditou a decisão aos filhos Gabriel e Samuel. "Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos – um de 2 anos e outro, de 1. Preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar... Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra", explicou. O cantor negou que vá pausar a agenda: "Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito com um controle, um equilíbrio entre meu trabalho e minha família".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos Show
Sobre o mesmo tema
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
26 de novembro de 2023
Notícias similares
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
6 de novembro de 2023
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias