Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gusttavo Lima nega pausa na carreira em 2020: 'Optei por 12 a 15 shows por mês'

Compartilhe no Facebook
Cantor contou que pretende reduzir a agenda de compromissos no próximo ano. Com uma frequência de 25 a 30 shows por mês, o sertanejo quer fazer apenas 15. 'Não terá pausa. Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito com um controle, um equilíbrio entre meu trabalho e minha família', esclareceu o marido de Andressa Suita, com quem tem 2 filhos

Gusttavo Lima se apresentou no palco no Arena da Festa de Peão de Barretos, em São Paulo, onde anunciou redução na agenda de compromissos no próximo ano. No Instagram, o cantor explicou por que vai desacelerar o ritmo de shows em 2020. "Não terá pausa. Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito com um controle, um equilíbrio entre meu trabalho e minha família", esclareceu o marido de Andressa Suita, por quem foi prestigiado no Farraial Sertanejo 2019.

Sertanejo vai fazer redução no número de shows

O motivo, segundo Gusttavo, é a proximidade da família. "Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos – um de 2 anos e outro, de 1. Preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar... Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra", falou o músico, cujo novo DVD é dedicado para a mulher e os filhos, Gabriel e Samuel.

Músico cita mãe na 64ª Festa do Peão de Barretos

Chamado de Embaixador pelos fãs, Gusttavo lembrou a morte da mãe, Sebastiana, durante o evento realizado nesse fim de semana. "Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai - é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter. Eu tenho certeza que tudo que estou vivendo de quatro anos para cá, minha mãe sentou do lado de Jesus Cristo e pediu 'honra aquele filho meu que está lá embaixo porque ele passou por coisas inimagináveis. Agradeço a Deus por tudo que me abençoou, por todas as oportunidades. Que vocês sejam muito felizes com a família de vocês", desejou.

Cantor não pretende parar de expor filhos na web

Em recente entrevista ao Purepeople, Gusttavo contou como lida com a exposição dos herdeiros nas redes sociais. "Posto as fotos e os vídeos para os fãs. E os internautas gostam muito! Não pretendo parar de publicar não, afinal, eles são lindos! São a cara da mãe, mas a 'tinta' é minha! (risos)", comentou o mineiro, bem-humorado. Anteriormente, o artista revelou que já recusou propostas altas para mostrar a família em comerciais. "Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.