Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Gusttavo Lima se pronuncia sobre pensão a Andressa Suita e filhos: 'Não tem que ir para juiz'

Compartilhe no Facebook
Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento na última sexta-feira (09). Segundo o cantor, ele não pretende ir à Justiça após separação da modelo. Veja!

Gusttavo Lima não pretende ir à Justiça após o fim do casamento com Andressa Suita. O cantor e a modelo confirmaram a separação na última sexta-feira (9), após cinco anos de união. Os dois são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. Em conversa com o colunista Leo Dias, Gusttavo falou sobre a pensão dos filhos e afirmou que pagará os valores exigidos, seja quanto for. "Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou... E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz", disse nesta terça-feira (13).

Gusttavo Lima confirma separação de Andressa Suita

Na última semana, Gusttavo comentou o término do relacionamento e garantiu que não houve traição. "Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo", declarou.

Cantor se manifesta sobre fim do casamento

Gusttavo também se pronunciou através da assessoria de imprensa e explicou que o rompimento aconteceu "após um desgaste normal da relação". "Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição. Qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal", destacou em nota.

Modelo comenta término da união com sertanejo

Nas redes sociais, Andressa revelou que o casamento "não era um conto de fadas". "Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. Minha vida sempre foi um livro aberto. Sempre compartilhei com vocês o que achei que fosse real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha", esclareceu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.