Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gusttavo Lima sobre sexo: 'Dependendo do momento a gente bate. Sou dominador'

Noivo da modelo Andressa Suita, o sertanejo diz que mantém uma vida sexual ativa: 'Transo de 4 a 5 vezes por semana'

Gusttavo Lima não tem pudores para falar sobre sexo. Com casamento marcado para 2016 com a modelo Andressa Suita, o sertanejo participou do quadro 'Palavras Cruzadas' exibido no "CQC" desta segunda-feira (03), na Band, e revelou que mantém uma vida sexual ativa: "Transo de quatro a cinco vezes por semana".

Ao ser perguntado se prefere bater ou apanhar entre quatro paredes, ele não titubeou. "Dependendo do momento a gente bate. Mas sou dominador (risos)", disparou o cantor, que faz questão de acompanhar cada detalhe dos preparativos para o matrimônio. O músico também contou o seu apelido de infância. "Neném. Porque fui registrado só com um ano de idade e fiquei sem nome até la então todo mundo me chamava de neném", explicou ele, cujo nome de batismo é Nivaldo.

Cheio de manias que só Andressa conhece, Gusttavo Lima ainda contou quando se irrita com as mulheres. "Quando pegam no pé, enchem o saco. Isso é ruim", disse. Ele, inclusive, é só elogios à noiva. "Sou muito ansioso, quando quero alguma coisa, eu quero para ontem. Outra coisa que ela entende muito bem é que sou chato demais para comer. Não curto comida japonesa e frutos do mar, por exemplo. E ela já sabe dessas coisas e faz de tudo para me ajudar, sempre".

Gusttavo Lima ganhou oito quilos após se recuperar da gastrite

Entre o final de março e início de abril deste ano, Gusttavo ficou internado devido a problemas gastrointestinas em São Paulo. Durante esse período, o cantor teve a companhia da noiva e usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs.

Passado o susto, ele melhorou a alimentação e desde então vem ganhando massa muscular. Com acompanhamento do seu personal, ele ganhou oito quilos e uma vida mais saudável. "Gusttavo simplesmente não comia. Ele foi criado em fazenda, gosta de comidas gordurosas, pesadas, mas seu estômago não suportava e ele estava pior a cada dia", explicou o personal.

Para tentar minimizar os efeitos da alimentação desregrada, Gusttavo tomava suplementos e vitaminas, mas ainda assim seu corpo não correspondia positivamente. "Fazíamos o trabalho na academia, mas pro corpo responder 100% era preciso uma alimentação melhor. Só que tudo o que ele comia, voltava. Ele passava muito mal mesmo", acrescentou o profissional.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.