Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Gusttavo Lima anuncia nova live após suspender shows por polêmica com bebida

Compartilhe no Facebook
Gusttavo Lima mudou de ideia e anunciou que fará uma nova live. O show virtual 'Embaixador in Casa' em seu canal no Youtube acontecerá no próximo dia 22, às 21h. No post do anúncio, Andressa Suita comentou: 'Que momento, bebê'. O sertanejo havia suspendido as lives após ter sido denunciado ao Conar pelos palavrões e consumo de bebida durante o 'Buteco em casa 2'

Gusttavo Lima anunciou sua nova live nas redes sociais, neste sábado (2). Após ter sido denunciado ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e encerrar seus shows virtuais, o cantor mudou de ideia. O "Embaixador in Casa" acontecerá no dia 22 de maio, às 21h, no canal do sertanejo no Youtube. Nos comentários da postagem no Instagram, Andressa Suita comemorou: "Que momento, bebê". Vários famosos, como a ex-BBB Gabi Martins, celebraram o anúncio do pai de Gabriel e Samuel.

Gusttavo Lima defendeu lives durante a quarentena: 'Serviço social'

O sertanejo e a Ambev, patrocinadora da live, estão sendo investigados pelo Conar por conta do "Buteco em Casa 2". O órgão recebeu várias denúncias de consumidores que alegam a falta de restrição aos anúncios de álcool para menores de 18 anos, o que fere à ética publicitária. De acordo com o conselho, não houve limitação de acesso ao canal para menores de 18 anos. Gusttavo e a Ambev foram chamados para prestar esclarecimentos sobre o show virtual. Em seu Twitter, o Embaixador defendeu as lives durante o isolamento social por causa do Covid-19, contraído por mais de 92 mil brasileiros. "Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos! Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social", declarou.

Sertanejo lamenta críticas após 'Buteco em casa 2': 'Me julgaram'

Gusttavo Lima mostrou a distribuição das doações arrecadadas no "Buteco em Casa 2", para o qual Andressa Suita apostou em um look estiloso com coturno e dois cintos. No vídeo, o cantor mostra a comunidade carente contemplada com os donativos e alfineta os críticos. "Só quem esteve do outro lado da moeda sabe a real importância de receber ajuda. A partir do momento que vi o sorriso dessas pessoas entendi o real significado de amar o próximo. Que aquela simples live, com a qual me julgaram por todas as ações, mudou a vida de centenas de pessoas. E isso no final das contas é o que realmente importa. Fazer de coração, ajudar o próximo, distribuir o amor e a felicidade. E você, já pensou em mudar o mundo hoje?", declarou o cantor. Os shows virtuais têm acontecido na casa de Gusttavo, cuja grandiosidade impressiona os seguidores a cada foto postada por ele nas redes sociais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.