Hailey Bieber surpreendeu ao revelar, em entrevista ao Wall Street Journal, que não concluiu o Ensino Médio. A fundadora da marca de beleza Rhode contou que abandonou os estudos no último ano da escola e, embora reconheça que sua trajetória profissional tenha sido bem-sucedida, não recomenda que outras pessoas façam o mesmo.
"Não sentaria aqui e diria a ninguém para apostar nisso", afirmou Hailey, destacando que, apesar de ter seguido outro caminho, entende o valor da educação formal. "Obviamente deu certo e estou muito orgulhosa de mim mesma por saber que conquistei o que conquistei sem ter terminado o Ensino Médio", completou.
A modelo, que se tornou uma das empresárias mais bem-sucedidas do setor de beleza, vendeu sua marca para a Elf Cosmetics em maio de 2025 por US$ 1 bilhão (cerca de R$ 5,4 bilhões na cotação atual). Com a venda, a Rhode entrou para o seleto grupo de marcas bilionárias do mercado de cosméticos.
Mesmo com o sucesso, a mulher de Justin Bieber confessou que se arrepende de não ter finalizado os estudos. "Só queria ter terminado, porque cheguei muito perto, acho que foi isso também. Estava no último ano do Ensino Médio", relembrou. "Estava quase terminando, fiquei com preguiça e pensei: 'Por que estou fazendo isso? Tenho um emprego'. Não vou terminar, mas queria ter terminado", concluiu.
A declaração gerou grande repercussão entre internautas, que apontaram o privilégio da modelo por ser filha do ator Stephen Baldwin e esposa do cantor Justin Bieber. "Ela é um nepo baby que se casou com Justin Bieber, ela teria ficado bem independentemente disso", criticou um usuário. Outro comentou: "É insano ouvir isso no ano de 2025", enquanto mais uma pessoa ressaltou: "A educação é muito importante, não importa se você é rico ou não".
Além da polêmica recente, Hailey tem sido constantemente alvo de especulações sobre uma possível crise em seu casamento com Justin Bieber, com quem está desde 2019. Apesar de o casal ter renovado os votos em 2024 - ano em que também anunciou a gravidez de Jack Blues Bieber, os rumores de tensão persistem.