Hariany Almeida dá festão de verão, recebe famosos e distribui presentes. Fotos!
Publicado em 16 de janeiro de 2020 12:04
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Hariany Almeida comemorou o lançamento de seu primeiro site e a marca de sete milhões de seguidores com um festão na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (15). A ex-BBB convidou famosos e distribuiu presentes, como kit de beleza, esmaltes, acessórios e mais. A celebração ainda concedeu espaço para massagem e até tatuador de graça. Confira mais detalhes!
Hariany Almeida dá festa com tema verão para lançar site e comemorar sucesso no Instagram
Hariany dá festão com famosos
Hariany curte festa especial com famosos
Hariany Almeida aposta em vestido jeans tomara que caia e com recortes da marca Balls para festa
Hariany Almeida aposta em make de verão com sombra rosa e penteado frisado
Hariany Almeida contou com a decoração toda tropical e repleta de flores da Georgia Festas
Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves prestigia festa de verão de Hariany Almeida
Brunna Gonçalves apota em vestido curto neon para festa
Hariany Almeida recebe as ex-BBBS Isabella Cecchi e Carol Peixinho
Isabella Cecchi aposta em vestido tomara que caia com babados em festa de verão de Hariany Almeida
Isabella Cecchi e Carol Peixinho continuaram amizade após 'BBB19'
Carol Peixinho apostou em top laranja e saia fluida para festa
Carol Peixinho prestigia festa de verão de Hariany Almeida
Nicole Bahls prestigia festa de verão de Hariany Almeida
Hariany Almeida posa abraçada a Nicole Bahls festa
Hariany Almeida aposta em dois looks em festa de verão
Hariany Almeida usa top faixa e calça de lurex repleta de brilho em festa
Veja + após o anúncio

Hariany Almeida organizou um festão daqueles para lançar seu site e comemorar a chegada dos 7 milhões de seguidores nas redes sociais. Em uma mansão localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, a vice-campeã de "A Fazenda 11" recebeu a dupla sertaneja Luiza e Maurílio, distribuiu mimos e ainda reuniu um time de famosos, como Nicole Bahls , as ex-BBBs Carol Peixinho, Isabella Cecchi e Brunna Gonçalves, bailarina e recém-casada com Ludmilla. "A festa foi demais eu to muito feliz com todo mundo que foi. Não fiquei muito com o celular na mão porque eu estava aproveitando", explicou aos fãs no Instagram.

Minidress jeans e styling com lurex: os looks de Hari Almeida

Para a ocasião especial, Hariany Almeida apostou em duas produções completamente distintas mas que são a cara do verão. Ao chegar, a influenciadora logo atraiu olhares a bordo de um minidress jeans com detalhes em tomara que caia e recortes assimétricos da marca Balls. Depois, a ex-namorada do modelo Lucas Viana elegeu um top faixa branco e uma calça de lurex com muito brilho. Com as madeixas onduladas, a loira usou delineado neon na cor pink e fez referência a uma verdadeira sereia. Poderosa que chama?.

Tatuador e massagem de graça: os mimos da festa

A comemoração de Hariany Almeida contou com a decoração toda tropical e repleta de flores da Georgia Festas, espelho mágico com fotos que saiam na hora e um cardápio para lá de variado, com doces, barca com comida japonesa e pizzas liberadas. Já para se refrescar, sacolés personalizados e saladas de frutas. Mas os mimos não param por aí! A blogueira presenteou os convidados com espaço para maquiagem e construir penteados com profissionais, acessórios da marca Francisca Joias, brindes da Impala com variadas cores de esmalte, kit de cosméticos e make, disponibilizou um tatuador e ainda um cantinho só para os amigos fazerem massagem.

Saiba detalhes do término de influencer e Lucas Viana

Lucas Viana, ex-namorado de Hariany Almeida, não compareceu à festa. Logo assim que deixaram o confinamento em "A Fazenda", o modelo ficou bastante incomodado ao se deparar com as críticas em torno da relação e acusações de abuso. "Ao invés de ela me defender ela optou por não comentar (...) Perguntaram o que significava Lucas e Hari, e ela disse que tem um carinho por mim. Eu até agora não consigo entender como alguém termina um reality dizendo que ama e aqui fora tem um carinho. Eu tinha vários planos. Eu sempre tive um sentimento por ela muito verdadeiro".

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Festa Fotos de famosos Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Sandy causa ousada ilusão ao apostar em blusa com transparência e look all black no aniversário de 40 anos do irmão, Junior Lima. Fotos!
Sandy causa ousada ilusão ao apostar em blusa com transparência e look all black no aniversário de 40 anos do irmão, Junior Lima. Fotos!
11 de abril de 2024
Yasmin Brunet, Valesca Popozuda e Bruna Griphao elegem looks com jeans para festa de 29 anos de Pocah. Fotos!
Yasmin Brunet, Valesca Popozuda e Bruna Griphao elegem looks com jeans para festa de 29 anos de Pocah. Fotos!
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias