Beijo, chuva de arroz e muito pagode: o casamento de Ludmilla e Brunna Gonçalves
Publicado em 17 de dezembro de 2019 08:50
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ludmilla organizou casamento e surpreendeu Brunna Gonçalves com pedido no dia do aniversário de 28 anos da bailarina, nesta segunda-feira (16). A cerimônia no Civil contou com decoração romântica com toque rústico, o amor das duas foi celebrado com chuva de arroz e teve direito até de uma das noivas jogar buquê. 'Eu nem sabia que minha mãe ia vir. Obrigada a todos vocês', declarou a dançarina
Ludmilla pede Brunna Gonçalves em casamento e faz festa surpresa
Ludmilla troca beijos com a mulher, Brunna Gonçalves
Ludmilla organiza cerimônia rústica e se casa com Brunna Gonçalves
Ludmilla se casou no civil com Brunna Gonçalves
Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram no dia do aniversário da bailarina, nesta segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Ludmilla organizou festa com bolo de seis andares e show de pagode
Ludmilla e Brunna Gonçalves estão juntas há três anos e assumiram publicamente romance em junho de 2019
Mãe de Ludmilla pede à filha e nora: 'Quero um neto'
Veja + após o anúncio

Ludmilla pegou Brunna Gonçalves de surpresa com um pedido de casamento no dia do aniversário de 28 anos da namorada, nesta segunda-feira (16). A voz de "Verdinha" deixou um festão esquematizado e pronto para ser badalado só aguardando o tão esperado "Sim". "Reuni todo mundo que a gente ama, que vive com a gente, que torce pela gente pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo?", perguntou a cantora ao lado dos familiares e amigos mais próximos do casal. Com a resposta positiva, a artista chocou a bailarina ao contar que havia uma comemoração do lado de fora as esperando. "Então 'bora' lá fora casar", completou.

Brunna Gonçalves se emociona com casamento surpresa: 'Obrigada'

Do lado de fora, Brunna Gonçalves novamente foi surpreendida ao se deparar com uma decoração rústica iluminada e repleta de flores, tapete vermelho estendido e marcha nupcial para as duas caminharem até o altar. O casal oficializou a união no civil com madrinhas ao lado, trocaram alianças, declarações apaixonadas e selaram com um beijo. "Gente, obrigada! Eu nem sabia que minha mãe ia vir. Obrigada a todos vocês", disse a dançarina, com a voz visivelmente embargada pela emoção. Eleita Melhor Cantora do Ano pelo Prêmio Multishow, Ludmilla ficou pela primeira vez com a namorada, agora mulher, há aproximadamente três anos, mas elas engataram namoro em outubro de 2018. A relação foi assumida publicamente apenas no ano seguinte, em junho deste ano.

Noivas ganham chuva de arroz e jogam buquê. Mais detalhes!

Após casamento, as duas, que já moram juntas há um mês, foram ovacionadas pelos convidados com chuva de arroz e deram um festão daqueles que Ludmilla está acostumada a organizar em sua mansão, com direito a muito funk e show de pagode. "Não pode faltar", disse Brunna Gonçalves, impressionada com a organização feita em menos de 24 horas pela empresária Viviane Lima e bolo de seis andares. Para a cerimônia surpresa, a artista estava a bordo de um look snake print, enquanto a namorada chamou atenção com um minivestido rosa pastel repleto de plumas.

Brunna Gonçalves faz 28 anos e Ludmilla se derrete: 'Te amo'

No mesmo dia do casamento, Brunna Gonçalves completou 28 anos e ganhou declaração apaixonada de Ludmilla. "Hoje é o dia da minha pessoa preferida! Obrigada por ter aparecido na minha vida, você é minha companheira, minha amiga, meu confessionário. Ter você do meu lado é uma benção. Estamos juntas nos melhores e nos piores momentos e seguiremos assim. Se depender de mim, amor, estaremos juntas para tudo sempre. Minha gata, minha gostosa, minha linda, você merece tudo de mais lindo que a vida pode te proporcionar. Merecedora. E eu estarei do seu lado sempre. Parabéns, feliz aniversário, Deus te abençoe. Te amo. Minha Bru", publicou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Casal Festa Fotos de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Brunna Gonçalves aposta em look de crochê curtinho e recortado para ensaio do carnaval 2024 na Beija-Flor. Fotos!
Brunna Gonçalves aposta em look de crochê curtinho e recortado para ensaio do carnaval 2024 na Beija-Flor. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Ludmilla e Brunna Gonçalves dão forte explicação para adiarem gravidez por quase 4 anos: 'Imagina...'
Ludmilla e Brunna Gonçalves dão forte explicação para adiarem gravidez por quase 4 anos: 'Imagina...'
4 de dezembro de 2023
Notícias similares
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
3 de março de 2024
Marina Ruy Barbosa e noivo, Abdul Fares, surgem em foto na festa de Angélica e detalha surpreende web: 'Um príncipe com ela'
Marina Ruy Barbosa e noivo, Abdul Fares, surgem em foto na festa de Angélica e detalha surpreende web: 'Um príncipe com ela'
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias