Harmonização facial de famosos causam polêmica: além de Eliezer, relembre 7 pessoas que reverteram o procedimento e mudaram muito
Atualizado em 4 de abril de 2024 17:44
Publicado em 4 de abril de 2024 12:35
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Eliezer, Gkay e mais: cada vez mais buscando a naturalização de seus rostos, famosos tem passados pela 'harmonização facial reversa', onde retiram o excesso do procedimento, ou ele por completo. Veja casos!
Além de Eliezer: veja 7 famosos que reverteram a harmonização facial Gkay passou por um cancelamento severo nas redes sociais e ressurgiu mais natural, retirando a harmonização facial Lucas Lucco foi um dos primeiros famosos a desfazer o procedimento, ainda em 2021 Gabi Martins causou muito com sua harmonização, mas, depois de críticas, reverteu o procedimento com uma grande mudança Deborah Secco se arrependeu em tempo recorde: atriz retirou o ácido hialurônico no mesmo dia em que colocou
Veja + após o anúncio

A harmonização facial virou moda entre os famosos brasileiros nos últimos anos, com situações que vão desde os traços sutis até o extremo, como foi o caso de Gkay, que tomou uma atitude após exageros e reverteu o procedimento. Agora, além da influenciadora, Eliezer também tomou a mesma atitude.

O ex-BBB e marido de Viih Tube , pai da pequena Lua Di Felice, também decidiu fazer a reversão da harmonização facial recentemente. O procedimento vinha causando muita polêmica para Eliezer, que chegou a virar piada na internet por 'mudar de rosto' várias vezes antes e depois do 'BBB 22'.

Nas redes sociais, o influenciador revelou que o processo está sendo feito há alguns meses: "Comecei a tirar no final do ano passado, comecei a reverter o processo do ácido, da mandíbula, do queixo, então meu rosto voltou a ter a anatomia normal. O que aconteceu comigo foi uma grande distorção de imagem", disse Eliezer.

Mas sabia que Eliezer não está sozinho nessa? Separamos, logo abaixo, uma seleção de famosos que retiraram a harmonização do rosto e mudaram consideravelmente seus traços. O antes e depois está anexado na galeria!

Gkay

Nos últimos anos, Gkay passou por um verdadeiro choque de imagem. Viciada em procedimentos estéticos, a influenciadora passou por um cancelamento e, desde então, vem mudando sua imagem pública. Uma das atitudes tomadas foi reverter sua harmonização facial, que estava bem marcada, para adotar um visual mais natural. E funcionou muito!

Lucas Lucco

Um dos primeiros famosos a reverter a harmonização facial, Lucas Lucco chamou atenção com uma grande mudança ainda em 2021. Na ocasião, ele explicou sua decisão: "Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, para o pessoal que pergunta, estou muito satisfeito".

Gabi Martins

A ex-BBB Gabi Martins chocou muita gente depois que deixou o reality show ao surgir com o rosto muito marcado e os seios com silicone. A harmonização facial da cantora, muito criticada na internet, foi revertida depois de um tempo. Durante uma entrevista, Gabi revelou que preencheu as olheiras, bochecha, queixo e boca por pura pressão da sociedade.

Deborah Secco

Vocês podem até não imaginar, mas Deborah Secco foi outra vítima da 'neura' com procedimentos estéticos, mas se arrependeu em tempo recorde, já que reverteu o preenchimento com ácido hialurônico no mesmo dia. "Sofri muito. Fiz preenchimento de olheira e maxilar. Ficou um horror, desfiz no mesmo dia", desabafou.

Rodrigo Mussi

Outra pessoa, além de Eliezer, que está retirando a harmonização facial é Rodrigo Mussi . O ex-BBB havia passado pelo procedimento antes de sofrer um acidente grave de carro, mas, ao se recuperar e ganhar peso, ficou com o rosto inchado. Com isso, ele resolveu retirar o produto e, há 8 meses, luta para voltar ao seu rosto normal. Segundo o influenciador, cerca de 80% da harmonização já foi revertida.

Flavia Pavanelli

Em uma entrevista recente ao gshow, a influenciadora Flavia Pavanelli contou que resolveu fazer a reversão de um preenchimento labial depois de exagerar no procedimento e nem mesmo se reconhecer no espelho: "Voltar a me reconhecer foi muito bom. Às vezes, a gente tem que olhar para um outro lado e escutar as pessoas que muitas vezes só querem o seu bem. Pode ser muito uma crítica construtiva", disse.

Mariana Goldfarb

A ex-esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb , também reverteu os procedimentos estéticos que fez no rosto. Em uma entrevista à Marie Claire, a influenciadora definiu a transformação no rosto como 'muito boa': "Eu retirei tudo, toda injeção, e foi muito bom. Eu chorava na dermatologista, porque não me reconhecia. Eu não estava mais me reconhecendo, olhava no espelho e pensava: 'Não sei quem é, não sou eu'. As pessoas falavam: 'Vai ficar tão bom se colocar um pouco de preenchimento aqui, você vai ficar com cara de modelo'", desabafou.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ex-BBB Eliezer reverte harmonização facial e revela que Viih Tube o alertou sobre distorção de imagem. Veja antes e depois!
Ex-BBB Eliezer reverte harmonização facial e revela que Viih Tube o alertou sobre distorção de imagem. Veja antes e depois!
3 de abril de 2024
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Além de Vanessa Lopes, quais famosos e anônimos que causaram com desistência ou expulsão do reality da Globo?
Além de Vanessa Lopes, quais famosos e anônimos que causaram com desistência ou expulsão do reality da Globo?
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias