Harmonização facial de Deniziane: ex-BBB muda rosto após eliminação, do BBB 24; veja fotos!
Publicado em 5 de março de 2024 15:47
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Deniziane saiu do 'BBB 24' e já está realizando alguns procedimentos estéticos. Saiba o que a fisioterapeuta mudou após o reality.
Deniziane realizou harmonização facial após 'BBB 24' Deziane fez procedimentos estéticos no rosto após ser eliminada do 'BBB 24' Deniziane mudou alguns detalhes do rosto com procedimentos estéticos após o 'BBB 24' Deniziane contou detalhes sobre sua harmonização facial Após eliminação polêmica do 'BBB 24', Deniziane está cuidando do seu corpo
Veja + após o anúncio

Deniziane foi eliminada do 'BBB 24' após um Paredão onde disputou a permanência com Fernanda. A mineira levou a pior e se despediu da casa mais vigiada do Brasil. Fora do reality, porém, a vida de Anny vai muito bem! A fisioterapeuta tem aproveitado o carinho dos fãs, feito entrevistas e, como uma boa ex-BBB, também aproveitou para dar um toque especial no visual.

Deniziane fez primeira harmonização facial

Em seu Instagram, Deniziane compartilhou com seus seguidores que fez harmonização facial pela primeira vez na vida. A ex-sister disse que muitos dos seus fãs não queriam que ela fizesse procedimentos no rosto, mas ela tranquilizou todo mundo. "Todo mundo está aqui (falando): 'Não faz, não faz'. Mas, gente, é muito natural. Eu conheço o trabalho da doutora, ela vai explicar um pouquinho para tirar esse medo de vocês. Só realçar a beleza natural, dar uma melhorada em pontos específicos", disse.

Segundo a médica que realizou o procedimento, Ludmila Grossi, o trabalho foi bem sutil e que não vai ficar nada exagerado. "A Anny me procurou aqui para melhorarmos alguns pontinhos. Harmonização não é uma transformação. A gente, simplesmente, vai realçar a beleza que já existe nela. Vai melhorar um contorninho, hidratação labial, tirar alguns fundinhos que incomodam. Podem ficar tranquilos", afirmou.

Deniziane ainda não compartilhou o resultado da harmonização facial porque disse que seu rosto ainda está inchado, mas prometeu revelar tudo assim que passar o período de pós-operatório.

Deniziane já fez outros procedimentos

Apesar de ser a primeira harmonização facial de Deniziane, a ex-sister já realizou outros procedimentos estéticos assim que saiu do 'BBB 24'. Anny fez alguns tratamentos especiais também no rosto algumas horas depois da eliminação. "Ela fez flow design de sobrancelha, flow lips e pump lips nos lábios, que é uma super hidratação com nanopigmentacao labial. Ela também fez shine face, que é um tratamento que repõe a água da pele e depois finaliza com máscara tensora de rosas", explicou Natalia Beauty, responsável pela transformação.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV Globo TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias