Ex-BBB 24 Deniziane faz procedimentos estéticos que custam R$ 10 mil. Saiba o que mudou e para que servem os tratamentos
Publicado em 23 de fevereiro de 2024 21:40
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Deniziane saiu do reality e já fez alguns procedimentos estéticos no rosto. Entenda o que a fisioterapeuta mudou nesse pós-'BBB 24'.
Deniziane realizou alguns procedimentos estéticos assim que saiu da casa do 'BBB 24' Saiba o que Deniziane mudou no rosto após sair do 'BBB 24' Deniziane foi eliminada do 'BBB 24' nesta semana Após o 'BBB 24', Deniziane realizou alguns procedimentos, como o Flow Lips e o Pump Lips Saiba quais foram os procedimentos que Deniziane, do 'BBB 24', realizou no rosto após sair do reality
Veja + após o anúncio

O pós-BBB de Deniziane não para! A fisioterapeuta foi a eliminada dessa semana no Paredão contra Fernanda e Matteus. Agora, ela está dando uma série de entrevistas e se adaptando novamente à rotina da 'vida real'. Além disso, Deniziane está vivendo o glamour de ser uma ex-BBB. Assim que saiu do reality, ainda na madrugada de quarta-feira (21), a sister recebeu uma 'força tarefa' com direito a vários procedimentos estéticos.

Deniziane realizou procedimentos estéticos após o 'BBB 24'

Logo depois de sair da casa do 'BBB 24', Deniziane recebeu uma série de cuidados organizados pela Natalia Beauty, empresa que ajuda a dar um up no visual dos brothers após a saída da casa. O objetivo desse trabalho é fazer com que os participantes tenham não só a imagem melhorada como também a sua autoestima, conforme disse Natalia em entrevista para a Caras.
"Quando eles saiam do programa, não tinham cuidado nenhum. Saiu durante a madrugada, ficavam lá e depois iam para os programas ao vivo daquele jeito mesmo. A gente percebeu que isso gerava muito impacto nos participantes e não só na aparência, mas não empoderamento e na autoestima deles", afirmou. Dessa forma, eles já recebem um maior acolhimento e ficam preparados para a agenda lotada que um ex-BBB tem após o reality.
Quais procedimentos Deniziane fez?
Durante a entrevista, Natalia Beauty também revelou quais foram os procedimentos estéticos que Deniziane realizou assim que saiu do 'BBB 24'. "Ela fez flow design de sobrancelha, flow lips e pump lips nos lábios, que é uma super hidratação com nanopigmentacao labial. Ela também fez shine face, que é um tratamento que repõe a água da pele e depois finaliza com máscara tensora de rosas", disse.
O Pump Lips é um procedimento que ajuda a dar hidratação, rejuvenescimento e revitalização da boca. Já o Flow Lips ajuda a recuperar o viço dos lábios, além de preencher as rugas e linhas finas da região. Enquanto isso, o flow design de sobrancelhas é um método de design da região que promove uma beleza bem natural. Todos esses procedimentos juntos são avaliados em cerca de R$ 10 mil.
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias